"o que é isso?" ( não revisado)

7.4K 333 9
                                    

S/n on♡
Depois de ouvir o garoto a senhora da qual eu entendi que o nome seja Hee me deu passagem,pedi licença e entrei,fiquei parada esperando qualquer reação do garoto a minha frente,ele simplismente saiu andando para onde eu julgo ser a cozinha sem dizer nada,me sentei no sofá enorme que tinha ali e comecei a arrumar meu material na mesa de centro,quando acabei o garoto de cabelos castanhos apareceu já com seu material em mãos.
Jeon - O que temos que fazer? - Disse em tão curto e grosso
S/n - Eu irei escrever uma parte e você outra! - eu respondi no mesmo tom que o dele deixando o garoto surpreso já que desde a primeira humilhação nunca mais falei com ele.
Começamos a fazer em silêncio até que alguém entra na sala
BoongSoon- Hyung?Me leva na ca...Anyeooong - Foi a primeira coreana que vi gritar um Oi tão alto,eu apenas dei um pequeno sorriso para a garota e fiz um gesto com a cabeça me "curvando"
Jk - Jagy,já não te falei para parar de gritar?!!!!
Boong - Desculpa Hyung,mas você pode me levar para a casa da Shancai?
Jk - Estou fazendo um trabalho agora,pede para a Tzu!
Tzu - Iii nem vem,vou dormir e...MELHOOOOOOOOOOOR - a garota veio correndo e pulou em mim e cai para trás.
S/n - Melhor...sai...de....cima...estou ficando....sem ar!
Tzu -Aiii desculpa!
Jk - Tzuyu,leva a Boong para a casa da amiga!
Tzu - Nem pensar!
Jk -Vai levar ou vou ter que ligar para a Omma e o Appa?
Tzu - Aish,vamos pirralha!
Boong -Tchau Hyung,tchau menina!
S/n / Jk - Tchau!
voltamos a fazer o trabalho,eu sentia o olhar dele em mim mas não liguei.
Quebra de tempo
Tinhamos terminado o trabalho,Jeon foi atender uma ligação e eu fui falar com Tzu que me pediu para dormir em sua casa,ela me emprestaria suas roupas que provavelmente iria ser dificil de caber em mim já que ela é estremamente magra e alta,descemos as escadas e estava o grupo de Jeon sentado no sofá,fiquei vermelha ao ver eles mas passei reto de cabeça baixa,fui para a cozinha tomar àgua quando senti uma mão me puxando pelo pulso e repetindo o ato da sala de aula,era ele novamente.
Jk - O que está fazendo aqui em baixo?Não sabe que não deve perambular pela casa? - A cada palavra ele apertava mais o meu pulso.
S/n - E...eu...desculpe - Abaixei minha cabeça,pude perceber meu pulso sangrando. -Tire a mão do meu braço está me machucando!
Jk - Escuta aqui garota,não é porque é amiga da minha irmã que irei pegar leve,lá na sala está cheio de homens que mesmo te zoando dariam tudo para observar mais um pouco seu corpo então pare de ficar desfilando se n... - Parou de falar assim que em um movimento seu braço chegou a minha manga que estava toda ensanguentada,o garoto puxou a blusa vendo meus cortes - O que é isso s/n?
S/n - Nada,tire a mão! -O garoto me puxou pela mão me sentando no balcão da pia do qual eu só conseguiria sair se pulasse,era alto e ele fez de propósito,ele veio com uma maleta branca em mãos e colocou ao meu lado molhando um gases com algo e ia passar em meu pulso quando o puxei de suas mãos olhando para baixo mas o garoto audacioso puxou de novo para ele e passou ali o gases fazendo meus olhos lacrimegarem pela força ali usada,percebendo isso ele começou a passar suavemente,estava estranhando esse Novo Jeon mas não reclamei.
Após fazer todo o processo de limpeza o garoto passou uma pomada e enfaixou meu pulso,então Jungkook ficou de frente para mim olhando para meus olhos mas desviei o olhar olhando para o outro lado.
Jk - Você é idiota?Por que se corta?
S/n - Se já terminou seu show de fingir que se importa pode me descer daqui para mim ir para o Quarto da Tzuyu!
Jk - Cala a boca!Você sabe que não me importo mas não posso deixar alguém se matar comigo sabendo!
S/n - Eu estou bem,agora me tire daqui!
Jk - Você é muito marrenta garota,prefiro você quando não diz nada!
S/n -Me põem no chão e você não vai me ouvir falar,agora me tira daqui ou eu vou gritar!
Jk - Grita então!
S/n - Soco... -O Garoto colocou a mão em minha boca
Jk - Aish,você engoliu um apito?Você é tão pequena e grita igual uma louca! - Tentei falar mas foi abafado pela sua mão - O que??? - Apontei para sua mão -Aah sim - Ele logo tirou a mão
S/n - Eu não sou pequena seu idiota,você que é um poste humano! - O garoto deu uma risadinha de lado e logo me desceu dali,revirei os olhos quando o garoto não soltou minha cintura - Da pra me soltar? - Ele me olhava fixamente me deixando nervosa,em seguida ele saiu de lá sem dizer mais nada,não entendi nada apenas subi para o quarto correndo para os garotos não me olharem,depois de subir contei tudo para Tzu que dizia que seu irmão gostava de mim,não acreditei afinal ele me humilhava na escola e pelo que ouvi sobre o amor,quem ama não faz sofrer,depois de um tempo fui para o quarto de hospedes dormir mas não consegui pois ouvia gemidos que pareciam uma cabrita dando a luz,fiquei a noite toda com meus fones de ouvido tentando dormir.
Quebra de tempo
Seoul,5:40 da manhã.
Acordei cheia de olheiras,não dormi a noite toda,aquele idiota do Jungkook ficou com aquela menina até as 3:00,fiz minhas higienes,passei maquiagem e vesti o mesmo uniforme de ontem,sai do quarto descendo as escadas encontrando Boong e Tzu ambas com caras nada boas,dei um bom dia baixinho fazendo as meninas se desculparem pelo irmão,devem ter reparado no meu estado,ão estava com fome mas Tzu me obrigou a comer pelo menos uma maçã daquela mesa enorme,estava comendo e quase dormindo quando Jeon Desce as escadas com a mesma garota que me espancava, I'm Yoona,eu olhei para os dois e me retirei da mesa pegando minha bolsa,ouvi meu nome ser chamado mas nem liguei,abri a porta da enorme mansão e sai,ele concerteza fez de propósito,sabe que ela me espanca,sai pelas ruas com meus fones quando uns meninos do colégio passaram e jogaram lama em mim assim que passaram pela poça em alta velocidade,eles deram risadas e gritaram coisas como "Olha sua base" "te ajudamos,nos agradeça",senti uma vontade tão grande de chorar que apenas me abaixei ali e chorei,fui para a minha casa dando de cara com minha Unnie que assim que me viu ficou perplexa,me ajudou a tomar banho,depois cuidou de mim.
Quebra de tempo
Minha irmã tinha ido para sua faculdade,disse que nossos pais ligaram e avisaram que não dormiria aqui hoje,já não era novidade,estava deitada no sofá com um pote de sorvete vendo meu dorama favorito "Descendant's of the Sun"(recomendo),a campainha tocou e sem a minima vontade atendi vendo os 3 Jeon's ali em pé na minha frente,as meninas me abraçaram e notei uma certa cara de alivio em suas faces.
Tzu - Nunca mais saia assim,quando cheguei na escola e não te encontrei fiquei assustada e preocupada,por favor,não faça mais isso! - Depois disso olhei para os 3 mas ainda vinha a dúvida sobre o que os outros dois estavam fazendo ali,antes que eu perguntasse uma das minhas Unnies chegou
Sophie - Ooi mana,tudo bem?
S/n - Ooi Noona,está sim,como foi a faculdade? - Reparei que os 3 olhavam sem entender nada
Sophie - foi legal,anyeong,sou Kim Sophie,irmã da S/n, quem são vocês?
Tzu - Prazer,Jeon Tzuyu,amiga da S/a!
Boong - Prazer,sou Jeon BoongSoon,irmã da Tzu!
Jk - Prazer,sou Jeon Jungkook irmão delas!
Sophie - Então mocinha,por que não foi para a escola? - Abaixei a cabeça,não queria contar para ela - Sabe que a Omma se descobrir,quando ela resolver que tem filhas e quiser bancar a de mãezona vai querer brigar contigo.
S/n - Eu sei noona mas eu tive uns problemas no caminho e tive que vim para casa,desculpe! - Logo a maior me abraçou
Sophie - Tudo bem pequena,só não fique faltando sem me avisar ok?Você e Kamilly estão na minha responsabilidade - Deubum beijo em minha testa e anunciou que iria subir
Jungkook chegou em mim e pediu desculpas por eu não ter dormido,ele estava sem graça pela primeira vez,fiquei surpresa mas apenas aceitei,logo os Jeon's sairam da minha casa e foram embora,fiz a janta e avisei minha Noona,tomei outro banho e fui dormir,estava muito cansada.
Dia seguinte,Seoul,5:40 AM
Acordei com o despertador,fiz minhas higienes,tomei banho e vesti o uniforme,soltei meu cabelo e fui para a escola sem comer nada mesmo,andei uns 15 minutos e quando cheguei na escola tive a maior e pior surpresa de todas....eu não acredito que isso aconteceu...



*Irei fazer uma maratona de cap. Hoje, preparados???*

A nerd e o Popular - Imagine Jungkook HotOnde histórias criam vida. Descubra agora