S/n on
Seoul,6:45 da manhã,Colégio
Quando coloquei meus pés naquela escola recebi muitos ovos e farinha...eu queria chorar mas não ali,abri meus olhos e pude ver Jeon e seus amigos,eles nãp esboçavam reação mas Yoona e seu grupo ria descontroladas,apenas sai andando indo para meu ármario e pegando meu uniforme reserva,fui para o vestiário feminino e tomei um banho,chorei muito,me vesti e fui para a aula,na sala todos cochichavam eu apenas coloquei meus fones e deitei minha cabeça,não queria saber nem da aula hoje,depois de um tempo o sinal para o intervalo tocou porém resolvi continuar ali até alguém me cutucar.
Jk - Ei,estrangeira?Não vai sair não?! - Olhei para cima e ele e seus amigos me encaravam,apenas neguei e deitei denovo porém fui pega de surpresa sendo colocada no ombro do maior.
S/n - Me solta Jeon..para seu maluco não sou um saco de batata,Jeon me larga,por favooor,não ouse sair dessa sala,Jeon Jungkook -Após falar isso me segurei na quina da porta impedindo o maior de andar,mas para a minha infelicidade Jin tirou minha mão dali ouvindo um "Obrigado Hyung" de Jeon,não me segurei e revirei os olhos,deixei o garoto me carregar ouvindo muitos cochichos,estava quase me enterrando no chão,quando finalmente pensei que seria solta Jeon me colocou no chão e segurou meu pulso,ele havia me levado para a quadra não entendi até o maior sussurrar um "Desculpa...",apartir desse momento entendi que sofreria algo,e então pa...tinta amarela para todo lado, e pela primeira vez me ajoelhei no chão e chorei fazendo todos sessarem suas risadas e me olharem,logo ouvi im grito de Tzuyu.
Tzu - Melhor??????O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?QUEM TRAMOU ISSO?
todos apontaram para Yoona,quando tzu ia dar mais um passo fui mais rápida dando um tapa na cara de Yoona surpreendendo a todos.
S/n -Nunca mais encoste um dedo em mim ou mande alguém fazer,EU CANSEI DESSA MERDA,EU NUNCA FIZ NADA PARA NENHUM DE VOCÊS,É PELO MEU CORPO?TENHO MESMO,SOU GOSTOSA E NÃO GRAVETO,É POR EU ESTUDAR???QUERO SER UMA MÉDICA NÃO UMA ZÉ NINGUÉM,CHEGA DISSO TUDO EU CANSEI!
após deixar todos ali de boca aberta sai correndo de lá,chorando mais correndo,peguei minha mochila e fui até a faculdade da Unnie.
Quebra de tempo
Seoul,13:40 PM,Casa dos Kim
Kamilly on ◇
Quando minha menina chegou na minha sala toda cheia de tinta vim para casa correndo,ajudei ela novamente,dei comida e coloquei ela para dormir,minha bebê sofria tanto.
Nam quebrou o tempo
Era por volta das 15:00 quando tocaram a campainha,ali em pé tinham 4 meninos,todos com feições cansadas como se tivessem corrido uma maratona.
××× - A S/n está?
Kah - Não,saiam daqui!
××× - Por favor...deixa a gente ver ela.
Kah -Já mandei irem embora,minha irmã não quer ver ninguém,sumam daqui antes que eu ligue para a policia! - Assim que terminei de falar fechei a porta na cara dos garotos,eu não estava com cabeça para esses meninos.
Quebra de tempo
Jeon on °
Tudo bem,pode me xingar,fui um idiota,mas era minha popularidade que estava em jogo,fui na casa da marrentinha junto com Yoongi e Taehyung mas não fomos bem recebidos,com isso resolvi pular a janela do quarto da minha pequena que era no segundo andar,antes que pergunte,eu não sei se estou gostando dela,na verdade não quero gostar dela,eu sempre me ferrei nessa história de amor,já fui muito traído e por isso apenas uso as mulheres que me imploram por uma noite,os hyungs foram me ajudar a subir e logo foram embora,cheguei lá e a garota dormia tranquilamente,ela estava tão linda,mesmo com seus olhos enchadinhos e suas bochechas coradas por ter chorado tanto,deitei do seu lado e comecei a acariciar seus cabelos,a menor se ajeitou em meu peito,ela deveria estar dormindo porque se estivesse acordada certeza que já teria surtado,dei um beijo no topo de sua cabeça e acabei adormecendo ali também.
Quebra de tempo
Acordei com um grito fino,tomei um susto e olhei para a menor que estava me encarando cobrindo seu corpo com o cobertor.
S/N -O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU LOUCO???
Jk - S...S/n...eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular - Imagine Jungkook Hot
RomanceUma brasileira, totalmente fora dos padrões coreanos, já sofre bullyng em seu próprio país, imagine em outro que ela nunca nem pensou que um dia iria realmente, mas o que ela não faz por seus pais? Bom essa sou eu, me chamo Kim S/n, sim, eu sofro bu...