Continuação...
Jk - Então mana, não é nada não, apenas estou pensando em algumas coisas!
Tzu - Sei viu...Jeon, por favor, pare de atormentar a S/n, ela ficou realmente mal hoje!
Jk - (estava perdido em meus pensamentos após ouvir o nome da garota, acabei soltando um sorriso bobo e falei bem baixinho) : Eu cuidei dela! - Após Tzu ouvir isso arregalou os olhos e me dei conta do que eu falei.
Tzu - Como assim? Jeon você está gostando da S/n?
Jk - O que?Claro que não, eu quis dizer que cuidei daquela garota que peguei hoje, a Dell Pupo, estava pensando nela, Mexicana linda ela, Meu Deus, e aquelas curvas? Nossa eu fiz... -Tzu me interrompe!
Tzu - Chega Jeon, não quero detalhes, eca!!! -
Dei risada da reação da minha irmã, dei um jeito de tirar ela da minha "cola", ela iria descobrir e eu realmente não sei se gosto da S/n, para mim foi apenas atração carnal, amanhã irei fingir que nada aconteceu, afinal, mesmo sendo gostosa ela ainda é a estrangeira nerd, não posso ser visto com ela!
Subi para o meu quarto após essa reflexão toda, fiz minhas higiênes e fui dormir, amanhã seria um dia longo!
Quebra de tempo
Seoul, 7:00 AM, Colégio
S/n on♡
Eu acordei hoje com um enorme cansaço, tudo bem que depois de Jeon sair de casa eu apenas comi, tomei banho e fui dormir mas estou com muito sono, cheguei na escola e não vi o garoto nem seu grupinho, estava com um certo medo porque sei que por mais que tudo tenha rolado ontem hoje ele nem faria questão de me olhar, gente, não sou tão burra, seria muito clichê se eu ficasse esperando que ele mudasse após tudo que aconteceu, tenho conciência que ele é apenas o Bad Boy que quer comer todas, assim que entrei na escola Tzu veio me cumprimentar, ela disse que Jeon estava estranho ontem, eu apenas dei de ombros e seguimos para a sala de aula onde encontrei Jeon quase comendo uma garota, se não me engano ela é Mexicana e muito bonita por sinal, quando viu que eu cheguei ele rapidamente olhou para o meu rosto para ver minha reação mas eu apenas segui para minha mesa como se nada tivesse acontecido, não temos nada, não posso cobrar nada, fiquei mexendo no celular sentindo o olhar do moreno queimar em mim, ignorei e fiquei conversando com Ji Hoo, meu novo amigo, ele não é lá o melhor exemplo de pessoa afinal é um bad boy também, mas é um ótimo amigo, infelizmente ele é 1 ano mais velho então não está na mesma sala que eu, eu soltava umas risadinhas com as conversas com meu amigo até o celular ser tirado da minha mão por um dos amiguinhos do Jeon, Taehyung.
S/n - Yaaa, me devolva!
Tae - Calma nerdzinha, meu amigo quer ver com quem está falando, está sorrindo igual uma idiota, vamos ver quem é o dono disso - Ele entregou meu cell para Jeon que logo começou a ler minhas conversas com Ji Hoo, Jeon fechou a cara do nada e olhou como se estivesse com ódio, não entendi muito bem, eu não falei mal dele nas conversas, bom, não que eu me lembre!
Derrepente Jeon me pegou pelo braço com muita força me machucando, ele saiu me arrastando pelos corredores atraindo olhares, tentava me soltar mas ele estava colocando muita força, quando finalmente me senti derrotada ele me jogou com força contra um armário.
Jeon colocou as duas mãos ao lado da minha cabeça, uma em cada lado me impedindo de sair, mas ele colocou tanta força que pensei que ele iria amaçar os armários, levei um susto e olhei para o garoto que estava na minha frente indignada.
Jk - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO HEIN?
××× - Engraçado, me pergunto a mesma coisa, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular - Imagine Jungkook Hot
RomanceUma brasileira, totalmente fora dos padrões coreanos, já sofre bullyng em seu próprio país, imagine em outro que ela nunca nem pensou que um dia iria realmente, mas o que ela não faz por seus pais? Bom essa sou eu, me chamo Kim S/n, sim, eu sofro bu...