Seis Anos Atrás.....
- Tchau tia, obrigado pelo convite
- Tens a certeza de que não queres que te acompanhe querida??
- Não tia, acho que o tio Paulo precisa mais de ti do que eu.... hahaha...quando chegar a casa aviso beijinhos tia adoro-vos...
- Adeus querida também te adora-mos....
Sempre que venho para esta zona de Lisboa sinto me sempre desconfortável, tudo é longe a paragem de autocarros os cafés, enfim tudo o que se pode ouvir a esta hora são bêbados a briga uns com os outros, mulheres á espera de possíveis clientes. Eu como sempre estranho mas de certa maneira já estou habituada sempre que fico a tomar conta dos meus primos mais novos é assim. Os meus tios trabalham muito estou sempre a dizer-lhes isso, o Pedro e a Clara são pequenos, precisam deles mas ninguém me ouve, parece que ter dezasseis anos ou ter seis e igual.... Não quero que os meus primos cresçam como eu sozinhos e a saber que o trabalho para eles significa mais que os próprios filhos. Um dia quando tiver os meus próprios filhos ira ser muito diferente, não culpo os meus pais ou tios eles querem o melhor mas as vezes ter menos e ter mais....
Para variar o autocarro vem lotado, mas como não demoro muito não me importo de viajar em pé, saio na paragem mais ao menos a dois quarteirões de casa, tenho a sensação que estou a ser vigiada enquanto ando, olho para trás, ninguém, retomo caminho, mas continua o desconforto, olho de leve por cima do ombro e vejo um carro bem perto de mim. Tendo maus pressentimentos começo a andar mais depressa, o caminho para casa nunca pareceu tão comprido....
Sai um homem do carro, aparenta ter uns trinta ou quarenta anos, bem constituído, olhos castanhos com um olhar penetrante fixos em mim provocando calafrios por todo o meu corpo... ele aproxima-se esboça um pequeno sorriso e encara-me...
- Precisas de ajuda? Queres que te leve a algum sitio querida?!
- Não, não é preciso obrigado estou perto de casa...
- Uma menina como tu não devia andar por ai sozinha tão tarde.. anda comigo podes confiar....
Começa a aproximar-se de mim, tento virar costas para retomar o meu caminho mas ele intercede-me barrando a minha frente....
- Ouça, não vale mesmo a pena estou quase em casa...
Apresso o passo mas ele agarra-me e enfia-me dentro do seu veiculo parado junto de nós, joga-me no banco de trás com toda a força e olha para se certificar que ninguém assistiu a nada. Começo a gritar mas ele fechou por completo os vidros fumados, tranca todas as portas e liga o motor. O meu coração pára e começo a gritar instintivamente....
- Socorro!!!!!! Socorro!!!!!! Ajudem-me!!!! Alguém me ajude!!!! Aju...ha!!!
Sinto o seu punho na minha cara, e depois não me lembro de mais nada....
Desperto de novo, e sinto o meu olho arder e sinto o gosto de sangue na boca, ele bateu-me... levanto-me a lacrimejar dos olhos e vendo que parámos de andar questiono.
- O que estamos a fazer aqui? Deixe-me ir embora eu juro que não digo nada.... por favor...
- Não minha querida, nós vamos conversar um pouco eu e tu...
Estamos num descampado enorme dá para perceber que não há ninguém ali por perto nem casas ou alguma povoação. Ele sai do lugar do condutor e desloca-se para as traseiras, vejo que abre a porta e... não, não pode ser... isto não...
- Deixe-me em paz velho imundo!!!!!!!!
- Cala-te aqui ninguém ouve e eu quero divertir-me um pouco contigo. tu vais gostar prometo ser bonzinho se tu também fores... hahahaha
Tento chuta-lo para longe bater-lhe mas nada surte efeito e começamos a lutar... ele bate-me de novo com mais força do que antes deixando-me atordoada e zonza....
Sinto a sua mão enorme percorrer as minhas pequenas pernas brancas e magrinhas típicas de uma adolescente de dezasseis anos magricela, porque quis usar uma saia logo hoje?porquê?
Volto a tentar ripostar mas sem efeito e em segundos rasga a minha saia a minha blusa junto com o soutien e toca nos meus pequenos seios.. choro compulsivamente com uma pequena esperança que alguém apareça e me ajude, sinto a sua mão a tentar abrir as minhas pernas choro mais e mais....
-Não por favor não, eu sou virgem, não faça isto por favor...
- hahahahaha eu sei meu anjo são essas que me interessam.... tão puras, prontas a estrear e só para mim...
Rapidamente rasga as minhas cuecas e força as pernas a abrirem eu faço força em contrario mas ele bate-me de novo e ai perco totalmente todas as forças... totalmente desprevenida sinto algo aproximar-se de la mas desvio a cara não tenho coragem de olhar eu sei o que é....
Ele com toda a brutalidade e frieza enfia o seu pénis totalmente em mim eu grito, nunca senti uma dor tão forte e intensa...
-Não chores meu anjo vai passar... ai que bom tão apertadinha que tu és pequena.....
Aquela dor enorme aumenta quando se começa a movimentar dentro de mim sinto as minhas pernas inundarem com o escorrimento de sangue em mim e a dor aumenta e aumenta assim como as suas estocadas contra o meu ventre... Fechei os olhos e a certa altura deixei de sentir qualquer coisa.... Quando terminou saiu de cima de mim fechou a breguilha das calcas e fez-me encara-lo
- Vou embora meu anjo, foi um prazer conhecer-te... vou tentar não esquecer-me de ti porque sei que tu nunca me vais esquecer.....
Atirou-me para o chão do descampado e arrancou... com as roupas completamente rasgadas, dorida entre as pernas coberta de sangue por todo o corpo dos seus golpes e agressões... fechei os olhos e tentei fingir que tudo não passava de um sonho, como fazer agora para esquecer? como apagar da memoria de uma rapariga de dezasseis anos o estrago que este homem tinha feito na sua vida como? eu sou queria dormir e nunca mais acordar e sinceramente pensei que era o meu fim raptada, violada, espancada e deixada para morrer no meio do nada.... seria este o meu fim......?
YOU ARE READING
Esquecer para viver
RomanceFilipa Gomes é uma mulher de 21 anos que vive em Lisboa, ela sofreu um abuso sexual no seu passado do qual nasceu a sua pequena Leonor. Decide deixar tudo para trás e conseguir um emprego como babysitter no Porto... E um nome que mudara por compl...