Capítulo 4

6 0 0
                                    


Gustavo.......

          Quando ela entrou no meu escritório, pude sentir logo que era diferente, o seu olhar, a sua postura quando comecei a questioná-la sobre tudo o que profissionalmente interessava e o que não.

          Percebi que por algum motivo desconhecido,  ela não age comigo como todas as outras mulheres agem quando estão junto a mim, sejam mais novas ou da minha idade, porque realmente não olho muito para elas, mas desde que perdi a Luísa, quando olho para uma mulher o que vejo é puramente simples prazer sexual, desejo foder com tudo o que tenho,complacê-las mas sem qualquer tipo de sentimento por trás.... 

           Esta miúda por alguma razão deixou bem claro que não tem interesse em se relacionar comigo ou com o sexo oposto, fiquei reticente na sua postura quando propositadamente a comparei a uma criança na entrevista, a forma como me afrontou mostra que pode ter passado por algumas provações que a fizeram madurar cedo. Pergunto-me se seria o facto de ter sido mãe tão nova, pelas suas idades diria que dezasseis, dezassete anos.... Algum relacionamento tonto que correu mal quando descobriu o fruto dos bons momentos e o menino se assustou com todas as responsabilidades.... Que parvos, meninos que pensam ser homens e não vêem o que fazem as suas parceiras.... e que a fez deixar de acreditar em nós.... Mas estranhamente tenho a sensação que esconde algo mais forte sobre o seu passado, algo que gerou um ódio tal em relação aos homens que apesar da sua beleza atroz, nenhum homem se conseguiu apoderar do seu coração ou corpo, pelo menos até agora....

            Será o facto de não cair aos meus pés que a faz parecer tão atraente quando a vejo, desejo-a, quero-a na minha cama, mas tal como as outras teria que a despedir porque elas ficam envolvidas demais e acabam por criar ilusões falsas. Só amei uma vez, a minha Luísa, a mãe dos meus lindos filhos e quando a perdi doeu tanto, que jurei que nunca mais iria sentir tamanha dor. Por isso fechei o coração a qualquer maneira de amar a não ser exclusivamente o prazer carnal, sexual.... e ela definitivamente vai estar na minha cama não tarda nada.... Mas gosto da pequena, é linda como a mãe e à parte disso vai ser uma boa companhia para os miúdos... 

            E o motivo da sua frieza e rudeza perante nós, eu vou descobrir a sua origem sem sombra de dúvida.....

Esquecer para viverWhere stories live. Discover now