~ANY GABRIELLY~
Eu estava muito nervosa que fiquei parada ali mesmo.
- Ah... oi A-Ana. Assim que é o seu nome né?- ele perguntou e ficou me olhando com um sorrisão no rosto, o que me deixou mais nervosa ainda.
Em meio a tantos pensamentos que estavam me deixando cada vez mais confusa, eu senti alguém me empurrando mais pra frente.
Hina- fala alguma coisa logo.
- Ah... S-sim, quer dizer meu nome é Any e não Ana. - eu falei extremamente nervosa.
- É verdade desculpa. - ele falou
- Não tem problema sempre confundem o meu nome. - eu falei com um sorrisinho, na verdade estava ficando tão vermelha que achei que fosse virar um tomate.
- Aquelas são as suas amigas? - ele perguntou olhando para trás com um sorriso
Eu virei surpresa ao ver que elas tinham saído correndo e me deixado sozinha com aquele garoto. Fiquei tão brava.
- Ah ... sim. - eu respondi sem graça.
- Você não se importa de me mostrar a escola certo? É que como sou novo ainda não conheço muitas coisas.
- C-claro. Por que não? - respondi
Nos começamos a andar lado a lado, dessemos as escadas e chegamos até o grande pátio novamente.
- Bem.. primeiro vou te mostrar a biblioteca que é um dos melhores lugares na escola. Pelo menos pra mim. - eu disse.
- Tudo bem vamos lá.Eu amo livros -ele falou com um sorriso no rosto.
Assim que chegamos lá, senti que alguém estava nos seguindo. Olhei para trás e lá estavam as minhas amigas.
- É... você pode ir na frente? É que tenho uma coisinha pra fazer rapidinho. - eu falei.
- Tudo bem. - ele respondeu.
Fui até a porta da biblioteca e comecei a encarar as minhas amigas.
Hina- só viemos checar se está tudo bem.
Sofya- é não estamos te seguindo... é sério.
Sina- Sofya! Cala a boca.
Heyoon- já chega! Vou falar a verdade.
Eu- estou esperando! Vamos!
Heyoon- nos te seguimos até aqui pra saber se vai rolar alguma coisa entre vocês dois e também pra dar uma força.
Hina- isso mesmo. Está chateada com agente?
Eu- na verdade estou até feliz porque não tenho a menor ideia do que fazer.
Sofya- ok aqui começa o nosso trabalho! Missão cupido!!!
Eu- Ei fala mais baixo se não ele vai ouvir. Agora me digam o que eu faço?
Sina- pergunta onde era a antiga escola dele.
Hina- quantos anos ele tem.
Sofya- se tem irmãos.
Heyoon- pergunta logo se ele tem namorada oxiii!!!
Eu- Aff... vocês mais atrapalham do que ajudam. Mais vou tentar.
Eu me despedi delas e fui andando em direção a ele que estava folheando alguns livros.
- Voltei. Demorei muito? - perguntei
- Não sem problemas. - ele respondeu enquanto olhava pelo relógio.
- Pode me dizer que horas são?
- São 11 e 22. Por quê? Tem algum compromisso?
- Não, mas nosso próximo destino é a cantina. Vamos.
Nos andamos pelo pátio e chegamos a um outro bem maior.
- E aqui é a nossa cantina. Você está com fome?. - perguntei
- Confesso que estou. - ele disse
- Então vamos fazer uma pequena pausa para o almoço.
- Ok.
Depois que pegamos nossas bandejas com comida fomos sentar em uma das muitas mesas que tinham pelo pátio. De repente vieram três caras na nossa direção. Na verdade esses três caras eram os três populares da escola. O primeiro era o Bailey que cantava e jogava futebol muito bem e era muito bonito, o segundo era o Noah ele também cantava bem e era super bonito, mas acima de tudo ele era sobrinho do diretor da escola e por último o Lamar que é muito gato, canta, dança e é muito inteligente e bom nos esportes. Esses são os três populares da nossa escola, os namorados perfeitos que qualquer garota gostaria de ter.
Noah- Iai meu nome é Noah, então eu e os meus amigos Bailey e Lamar queríamos saber se você não gostaria de participar do time de futebol da escola (para o josh). Como um substituto porque o Krystian teve que ir fazer uma viagem pra fora do país. Você topa?
Josh- Pode ser.
Noah- beleza então encontre agente na quadra de esportes as três horas que vamos fazer o treino.
Josh- tudo bem.
Bailey- podemos sentar com vocês?
Eu- Ah... claro né Josh?
Josh- sentem aí.
Bailey- vocês estão sabendo do baile que vai ter na quinta feira né?
Lamar- eu não estava sabendo não.
Noah- Meu tio disse que vai ser um baile a máscaras.
Bailey- Pode ser legal. Você vai Any?
Eu- Ah... acho que sim.
Bailey- que tal irmos juntos? Você tem algum par?
Eu- Eu não sei. Acho que vou com as minhas amigas.
Bailey- vai ser legal. Vamos?
Eu- Ah... eu...
Antes que eu pudesse responder minhas amigas começaram a me puxar.
Sina- Any! Estávamos te procurando pra fazer o trabalho de português rápido!
Eu- que trabalho?
Hina- o de português lembra? ( disse piscando para mim)
Eu- Ah... aquele trabalho... Então eu tenho que ir meninos aproveitem a refeição.
Elas me puxaram até o banheiro.
Sina- achamos que você estava um pouco encrencada e resolvemos ajudar.
Eu- realmente eu estava!
Hina- mais agora estou me sentindo meio culpada.
Heyoon- por quê?
Hina- veja bem. Um dos caras mais populares da escola estava chamando a Any pra ir ao baile com ele e nos estragamos a chance dela de virar uma popular e ser uma líder de torcida, que é o que ela sempre quis...
Eu- relaxa Hina. Até porque o Bailey não é pro meu bico.
De repente alguém bateu a porta do banheiro com tanta força que eu achei que fosse quebrar.
Joalin- Você está totalmente certa queridinha o Bailey não é e nunca será seu.
Joalin é a líder de torcida da escola e está na mesma sala que agente. Ela é super bonita, inteligente e dança muito bem. Aliás todo mundo sabe que os garotos vivem babando nela. Ela também está entre as três populares da escola. Ela, Sabina e Diarra são as três LDTs " lindas, divas e talentosas ". Tenho tanta inveja.
Heyoon- estava ouvindo a nossa conversa por acaso?
Joalin- Claro que não. Eu estava aqui muito antes de vocês tá! Só mais uma coisa o Bailey é meu, então se não quiserem arranjar confusão é bom ficarem quietinhas. Até mais.
Oiiii gente iai estão gostando da história? Agora muitas coisas vão acontecer então fiquem preparados para as fortes emoções que viram pela frente. Não esqueçam de comentar. Obrigada 💕😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PARA RECORDAR - beauany
FanfictionPara as amigas Any é a mais inteligente e também a mais lerda, sempre é a última a entender as indiretas. Após conhecer Josh, ela sentirá pela primeira vez como é se apaixonar a primeira vista, também vai se meter em várias confusões... Será que ela...