ARMAÇÕES DO AMOR

8.7K 331 143
                                    

  ~ANY GABRIELLY~

Eu me chamo Any Gabrielly estudo no high school uma escola só para adolescentes do ensino médio e também é muito prestigiada aqui no Canadá. Hoje é segunda-feira e eu estou totalmente atrasada, sai de casa correndo pra parada de ônibus. Pra minha alegria ele chegou rapidinho. Quando entrei notei que estava um pouco cheio, mas decidi ir assim mesmo. Ao longo do trajeto percebi que o ônibus foi esvaziando e olhei que no final do corredor tinham duas cadeiras vazias então fui me sentar porque não aguentava mais ficar em pé. Quando me sentei e olhei pra frente vi um garoto muito bonito vindo em minha direção... eu senti que ia ter um ataque cardíaco do coração.
- com licença... eu posso me sentar ao seu lado? - ele disse com um sorrisinho

- Ah... c-claro que sim... - eu respondi e afastei para o lado da janela.

Assim que ele se sentou pegou um livro em sua bolsa e começou a folhear rapidamente como se estivesse procurando a parte onde tinha parado de ler. Ele olhou para mim, na verdade ficou me encarando e depois deu outro sorriso

- acho que já nos vimos em algum lugar não acha? - ele disse

- Na verdade acho que essa é a primeira vez.- eu respondi um pouco surpresa

- Tem certeza?

- Certeza absoluta eu acho...

- Bem... Então acho que sim também. Você vai descer em que parada?

- Deixe-me ver - eu olhei pela janela um pouco surpresa - Nossa que bom que você falou tenho que descer agora se não vou chegar super atrasada.

- Sério? Eu também vou descer aqui. Posso ir com você?

Eu estava em pânico que não pude responder, afinal eu estou atrasada, conversando com um gatinho que vai descer na mesma parada que eu. Como você se sentiria?
Eu peguei minha bolsa com força e desci do ônibus em um só salto, mas ele desceu lentamente como se não estivesse nem aí.

- Só mais uma pergunta onde fica a high school?

- Ah é para aquele lado.... peraí, você estuda lá?

- Fui transferido da minha antiga escola pra essa porque é perto da minha casa e você? Onde estuda?

- Pode se dizer que estamos indo para o mesmo lugar... Então acho melhor agente ir logo se não vamos estar fritos ou melhor torrados feito carvão.

Ele me olhou e mais uma vez deu um sorriso. Começamos a andar lado a lado e de repente nossas mãos se encostaram.

- Ah... desculpa - ele disse e afastou mais para o lado.

- Tudo bem. - eu respondi com um sorriso.

Assim que chegamos o guarda já estava fechando o portão.

- Ei espera... - eu falei me encostando no braço do guarda.

- Vocês deram sorte, mas estão 2 minutos atrasados e sabem como o diretor é rígido então aconselho vocês a irem logo para suas salas. - o guarda disse abrindo a porta para que pudéssemos passar.

- Muito obrigada. - eu disse

Assim que entramos no grande pátio  da escola, vi o diretor descer uma grande escada no canto que levava até o segundo andar. Eu puxei o garoto pelo braço e nos escondemos debaixo da escada até o diretor ir embora. Se ele nos pegasse levaríamos uma bela suspensão. De repente eu senti alguém me cutucar e quando virei pra trás lá estava aquele mesmo garoto com um sorriso no rosto

- É... pode me dizer onde é a sala 203?ele perguntou tirando um papel de dentro da bolsa.

- A... sim é no segundo andar na primeira direita e você vai ver a sala com o número 203 bem na porta. Que série você está fazendo?

- O terceiro ano e você?

-Estou no primeiro.

- Então agente se vê. Meu nome é Josh e o seu?

- Ah o meu é Any. Muito prazer.

Ele apertou minha mão e depois saiu correndo pelas escadas, daí olhou para trás e deu um tchauzinho. Eu fiquei paralisada, até que o sinal tocou e eu voltei a minha realidade. Assim que cheguei na porta da sala a professora de ciências estava escrevendo no quadro.

- Com licença, eu posso entrar? - eu perguntei

- Pode mais já é a terceira e última vez desse ano que você chega atrasada na minha aula.Certo?

- S-sim professora. - respondi e entrei na sala. Percebi que minhas amigas estavam me encarando.

Sina- Ei.. senta aqui eu guardei o seu lugar.

Heyoon- Porque você chegou e estava se escondendo com um garoto debaixo da escada?

Eu- Ah... é uma longa história...

Hina- Pode contar tudinho que nos queremos muito saber.

Sofya- É Any fala. Estamos curiosas pra saber quem ele é.

Eu- Ok ok...

Meia hora depois de eu ter contado tudo elas ficaram se olhando e depois começaram a falar ao mesmo tempo. Uma confusão.

Sina- Será que vocês estão destinados?

Eu- QUE???

Hina- Faz sentido. Any você gosta dele?

Eu- Claro que não agente acabou de se conhecer.

Sofya- Então vamos fazer uma teste.

Any e Hina- Teste?

Sofya- Sim. Na hora do recreio vamos procurar por ele. Se quando a Any ver ele e sentir algo estranho como o coração bater forte ou as pernas ficarem fracas é porque ela está apaixonada, mas se isso não acontecer...

Eu- Eu não gosto dele... perfeito vamos.

Hina- você sabe onde é a sala dele né?

Eu- Sim. É... 203. Isso! Vamos meninas.

Nos cinco corremos até o grande pátio e subimos a escada que levava até o segundo andar. Chegando lá procuramos pela turma 203, mas nem foi preciso porque ele estava vindo bem na nossa direção. De repente meu coração acelerou e minhas pernas enfraqueceram. Então pensei " será que estou realmente apaixonada por ele? Será que a Sofya estava certa? O que eu faço?"


Espero que vocês estejam gostando. Por favor deixem comentários, dêem dicas, digam  se eu devo continuar com a história ou não e indiquem para seus amigos  desse já obrigada a todos vocês 💕🤗

               

UM AMOR PARA RECORDAR - beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora