~ANY GABRIELLY~
Após uma longa conversa com a Joalin, resolvemos entrar para dentro da escola, até porque estava fazendo muito frio e eu queria muito saber onde estavam as minhas amigas. Assim que entramos eu vi a Sina dançando com o Noah.... peraí Noah?
Eu- Joalin me espera aqui rapidinho?
Joalin- tá, mas a onde você vai?
Eu- descobrir se meus olhos estão realmente certos.
Eu comecei a caminhar em direção a Sina. Ela olhou para mim se soltou do Noah e foi falar comigo.
Sina- Ei onde você tinha se metido? Fiquei preocupada! A e porque eu vi você e o Josh descerem a escada de mãos dadas? Em????
Eu- explico depois mais me conta como você fez para dançar com o Noah?
Sina- vamos lá fora e eu te explico tudo.
Nos caminhamos para fora da escola.
~NOAH URREIA~
Eu estava distraído e não percebi quando aquela garota que estava dançado comigo sumiu. Resolvi ir procura-la. Acho que aquela foi a primeira vez que conversei com alguém que tinha os mesmos gostos que eu e me entendia tão bem, eu ainda queria muito saber o nome dela. De repente trombei com o Josh.
Josh- A foi mal cara. Você viu a Any?
Eu- não. Você viu uma menina de vestido roxo?
Josh- não, mas quem é essa?
Eu- é o que estou tentando descobrir, mas ela simplesmente sumiu!
Josh- cara.... Você está apaixonado?
Eu- Claro que não! Mas sei lá ela parece ser diferente das outras garotas sabe?
Josh- isso não é estar apaixonado? Kkkkk
Eu- sei lá. Nunca me senti assim antes.
Josh- eu também nunca havia me sentindo assim até que.....
Eu- até que....?
Josh- Você nao precisa saber! (Diz batendo no meu braço) mas se quiser ajuda pra achar a tal "menina do vestido roxo" eu ajudo assim aproveito e procuro a Any também.
Eu- tá, mas você não está muito preocupado com a Any?
Josh- namorados servem pra isso. Vamos.
Eu- que???? (ele sai sem me ouvir) Ei cara estou falando com você! Pelo menos me espera!!!
~SINA DEINERT~
Eu e Any estávamos sentadas em um banco do lado de fora da escola.
Any- as três LDTs me prenderam na sala do zelador, aí o Josh me resgatou e agora estamos namorando, tive um longa conversa com a Joalin e descobri que ela gosta do Bailey e vou ajudá-la a conquistar ele.
Eu- OMG!!! cara tudo isso aconteceu mesmo?
Any- sim, mas agora é sua vez! Disembuxa!!!!
Eu- eu fiquei preocupada porque você falou que ia pegar uma bebida e depois sumiu. Então eu decidi ir te procurar, mas aí eu tropecei em alguém e o Noah me segurou pra que eu não caísse no chão depois eu vi você e o Josh descerem a escada de mãos dadas " tão fofos". O Noah me chamou para dançar e depois você apareceu. E é isso.
Any- caraca... que sortuda!
Eu- Você que é!
De repente ouvimos vozes bem conhecidas. Pra nossa surpresa eram o Josh e o Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PARA RECORDAR - beauany
FanficPara as amigas Any é a mais inteligente e também a mais lerda, sempre é a última a entender as indiretas. Após conhecer Josh, ela sentirá pela primeira vez como é se apaixonar a primeira vista, também vai se meter em várias confusões... Será que ela...