AS APIMENTADAS

2.7K 158 28
                                    

                     ~NOAH URREIA ~

Quando abri a porta fiquei surpreso ao ver Josh e Any.

Josh- iai cara.

Eu- o-oi. O que trás vocês aqui?

Any- eu vim trazer umas roupas pra Sina.

Eu- esperem só um minuto.

Fechei a porta e fui em direção a Sina.

Eu- Sina o Josh e a Any estão aí o que eu faço?

Sina- Ah... eles vieram trazer umas roupas pra mim. Deixa eu pegar.

Eu- não é sobre isso... é sobre a gente.

Sina- o que que tem?

Eu- por enquanto vamos deixar isso só entre nós dois ok?

Sina-  tá mais, por que isso?

Eu- explico depois tá.

Sina- tudo bem. Vou lá abrir a porta.

Ela levantou do sofá e foi abrir a porta. Não é que eu estava com medo de assumir que estávamos juntos, na verdade eu queria pedir de um jeito mais "educado" e "romântico" bem na frente de todos pra que eles soubessem logo o quanto estou apaixonado por ela.

Eles três foram entrando e se sentando no sofá.

Any- vocês vão assistir barraca do beijo?

Sina- sim querem assistir também?

Any- sim!!!!

Sina- Ah... olha eu convidando vocês como se a casa fosse minha.

Eu- tudo bem. Sentem aí.

Eu subi até o quarto e me sentei na cama. De repente Sina entrou no quarto.

Sina- Ah... Você está aí? Não vai assistir o filme?

Eu- sente-se aqui...

Sina se sentou ao meu lado e começou a acariciar os meus cabelos.

Eu- Você vai se banhar agora?

Sina- Ah.... sim...

Eu- tudo bem. Vou te esperar aqui.

Sina- me... esperar...?

Eu- sim.

Ela saiu do quarto e eu me deitei na cama. Não demorou muito e ela entrou no quarto só de toalha... fiquei ali parado olhando para os lados...

Sina- eu preciso trocar de roupa...

Eu- Ah... certo eu vou te esperar lá em baixo...

Sina- ok.

Desci as escadas bem rápido e me deparei com o Josh e a Any se beijando no sofá. Para não estragar o clima entre eles, passei bem devagar e na pontinha dos pés. Cheguei até a cozinha e procurei pelo milho de pipoca, afinal se vamos assistir a um filme não pode faltar uma pipoquinha né?

                 ~SINA DEINERT~

Enquanto eu me vestia, ouvi um barulho vindo da cozinha e não tive dúvida de que eram pipocas sendo feitas, o som do milho estourando me deixava tão alegre. Pra dizer a verdade eu amo pipoca!

Desci as escadas o mais rápido que pude e vi o Josh e a Any se agarrando no sofá  (que falta de respeito). Então resolvi ir até a cozinha. Noah estava em frente ao fogão, nunca pensei que ele era tão lindo, ainda mais com um avental.... Ele se virou para mim e ficou ali me observando enquanto eu sorria sem parar.

Noah- aí está você. Eu resolvi fazer umas pipocas pra gente assistir o filme, mas eu não sou muito bom em salgar....

Eu- pode deixar comigo! Sou perita em pipocas.

Noah- tá bom. (ele disse enquanto me dava uma panela cheia de pipocas)

Eu me levante e fui até o balcão, peguei o sal e uma bacia grande pra colocar as pipocas. Noah me abraçou por trás e depois me deu um beijo de leve.

Noah- eu te amo.

Eu- eu também te amo.

Any e Josh- que????? ( eles estavam atrás de uma parede)

Fiquei tão assustada que acabei deixando um copo de água que estava em cima do balcão cair. Ele se quebrou e molhou toda a cozinha.

Eu- me d-desculpe... Deixa que eu limpo. (eu me abaixei um pouco nervosa e quando fui pegar um caco de vidro do copo acabei cortando o meu dedo) aí Droga!!!

Noah- Você está bem? Se cortou? Deixe-me ver.

Eu- estou bem, não se preocupe.

Josh- minha nossa! Me desculpa Sina!

Eu- tudo bem gente, foi só um corte nada de mais. Sério não se preocupem.

Any- está sangrando muito! Eu e Josh vamos comprar um remédio.

Josh- s-sim...

Eu- tudo bem gente. (Any e Josh saíram correndo pela porta)

Noah- vem. (ele me puxou até o sofá e me mandou sentar. Depois ele subiu as escadas. Quando voltou troca uma maleta branca)

Eu- o que é isso?

Noah- um kit de primeiros socorros. Me dê o seu dedo para eu limpar e estancar o sangue.

Eu- tá... Mais cuidado por favor está doendo muito.

Noah- pode deixar.

Noah segurou meu dedo e começou a enfachar o meu dedo. Fiquei observando ele... tão cuidadoso e fofo... Ele é tão lindo.
Meu celular começou a tocar.

Chamada on:

Any~ Sina me desculpa, mas eu e o Josh temos um compromisso urgente! Desculpa mesmo amiga.

Eu~ tudo bem o Noah está cuidando de mim. Não precisa se preocupar.

Any- então eu vou indo amiga, depois a gente se fala.

Eu- .. tchau.

Chamada off .

Noah- o que a Any disse?

Eu- que ela tem um compromisso urgente e não vai poder vir aqui.

Noah- Ah... tá.

Depois que Noah terminou de enfachar o meu dedo, ele se sentou ao meu lado e ficou me olhando o que me deixou vermelha.

Noah- Sina você é muito linda.

Eu- obrigada...

Noah- não queria que os outros soubessem agora que estamos juntos.

Eu- por que?

Noah- porque, eu queria te pedir de um jeitinho mais romântico...

Eu- Ah... Você é tão fofo sabia. (eu disse apertando as bochechas dele)

Noah segurou nos meus braços me puxou para frente e depois me beijou delicadamente. Em seguida ele me puxou pelo braço até a escada e me levou até o seu quarto... nos deitamos na cama e....

{_Agora fica com a imaginação de vocês_}

Oiiii galera, me desculpem por não ter postado nada ontem. Espero que vocês gostem e amanhã eu vou postar o último capítulo 😢 vou sentir falta de vocês, mas não se preocupem estou cheia de idéias pra minha próxima fanfic. Então é isso. A e eu queria pedir pra vocês darem uma estrelinha se estiverem gostando, comentar pra dizer o que vocês estão achando ou o que devo mudar e também gostaria que me seguissem 🤗 pra ter mais informações sobre a minha próxima fanfic. É isso e muito obg a todos vcs ❤🤘

UM AMOR PARA RECORDAR - beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora