A ARTE DA CONQUISTA

3.1K 181 51
                                    

                        ~BAILEY MAY~

Após aquela declaração inesperada porém aguardada, fiquei ali mesmo parado por um bom tempo pensando no que eu iria fazer quando a visse de novo afinal não podíamos ficar nos evitando para o resto da vida. Agora que paro pra pensar Joalin foi a primeira amiga que fiz quando cheguei aqui há 13 anos atrás. Ainda me lembro dela com aquele vestido rosa pulando corda na porta de sua casa que é bem ao lado da minha, quando ela me viu saiu correndo em minha direção e disse "oi", mas foi tão fofo que toda vez que me lembro tenho vontade de sorrir. Como somos vizinhos as janelas do nosso quarto ficam bem na frente uma da outra, ficamos conversando, as vezes discutimos ou fofocamos sobre os outros. Não consigo pensar nela além de uma amiga ou uma irmãzinha. Mais não sei por que mais toda vez que eu a via ela sempre estava tão linda....

              ~JOALIN LOUKAMAA~

Cara estou super chateada. Não acredito que ele passou todo esse tempo fingindo não saber o que eu sentia por ele. Peguei minha bolsa e fui andando para casa muito triste. Percebo que alguém está me seguindo então resolvo andar mais rápido. A pessoa começa a correr atrás de mim, mas eu acabo caindo no chão porque estou de salto alto.

S/N- posso saber o que uma garota linda como você faz aqui sozinha? (ele diz enquanto põem a mão em meu ombro)

Começo a chorar e pesso pra ele me deixar em paz, mas ele continua a passar a mão em mim. De repente um anjo aparece e dá um soco no cara. Me levanto assustada e percebo que o meu anjo protetor era o Bailey. Ele da vários socos no cara.

Bailey- COMO OUSA ENCOSTAR ESSAS SUAS MÃOS PODRES NELA? A PRÓXIMA VEZ QUE EU VER VOCÊ VOU TE CHUTAR DAQUI ATÉ A LUA SEU D****** .

O homem se levanta assustado, com a cara cheia de marcas roxas (por conta dos socos que levou) e depois saiu correndo. Bailey anda em minha direção enquanto eu choro e me abraça.

Bailey- Você está bem? Ele te machucou?

Balanço a cabeça negativamente.

Eu- c-como você me achou aqui? (Falo soluçando enquanto choro em seus braços)

Bailey- eu perguntei pra suas amigas onde você estava e elas disseram que você tinha ido embora então resolvi vir atrás de você.

Eu- A... certo obrigada....

Bailey- não precisa agradecer eu faria isso por qualquer uma. (Eu olho para ele decepcionada e me solto dele)

Eu- qualquer uma? ( ele faz sinal positivo com a cabeça).

Começo a andar de cabeça baixa. Ele caminha ao meu lado e de repente resolve quebrar o silêncio.

Bailey- na verdade, quer saber porque eu vim atrás de você? (Ele olha pra mim, mas eu não respondo) bem... depois que você me  disse o que sentia achei que também deveria dizer o que eu acho.

Eu- não precisa até porque eu já sei que vai dizer que sou apenas uma irmãzinha pra você e nada a mais nem além disso. ( Falo de cabeça baixa)

Bailey- sim... quer dizer eu diria isso a duas horas atrás, mas agora eu queria te dizer outra coisa ( ele para em minha frente e levanta minha cabeça em seguida me dá um beijo) queria dizer que depois de anos percebi o quanto você é importante pra mim, e nesse momento não é como uma amiga ou uma irmãzinha.

Eu- está falando sério? ( ele olha para mim e balança a cabeça positivamente ).

Bailey- Joalin... (diz enquanto se ajoelha no chão) queria saber se você não gostaria de ser minha namorada?

Eu- S-sim  (Olho para ele muito corada e deixo uma lágrima escapar, mas essa lágrima era de felicidade).

Bailey- Ei, não precisa chorar  (diz enquanto se levanta) , quando estiver triste pode usar meu ombro para chorar.

Eu- não estou triste. Estou super feliz agora.

Ele me abraça e depois me beija novamente. Começamos a andar lado a lado de mãos dadas.

Bailey- eu vou te proteger.

                   ~ SINA DEINERT ~

Eu acordo em uma cama muito macia e com o sol refletindo sobre o meu rosto. Olho para o lado e vejo o Noah.

Eu- Noah???? O que você está fazendo aqui? (olho em volta e percebo que há várias coisas espalhadas pelo chão; roupas masculinas, sapatos, camisas de futebol, um vídeo game, sacos de pipoca e umas cuecas em um canto) onde eu estou?

Noah- Você está no meu quarto.

Eu- Que??? Como eu vim parar aqui???

Noah- calma (diz enquanto sorri) eu não fiz nada com você. Não consegue se lembrar do que aconteceu ontem?

Eu- n-não... aí meu Deus o que foi que eu fiz?

Noah- depois que a gente terminou nossa conversa, você perguntou se eu queria dançar; então eu resolvi te acompanhar. Você falou que estava com sede e que iria buscar uma bebida; eu fiquei esperando enquanto via você conversar com algumas meninas.

Eu- meninas? Ah... sim. A Heyoon, Hina e Sofya. Prossiga.

Noah- percebi que você começou a beber muito rápido e fui ver o que estava acontecendo. Você estava totalmente bêbada que acabou vomitando no seu vestido. Como eu não sabia onde você morava eu te trouxe para a minha casa que é bem perto da escola.

Eu- aí meu Deus!!! Me desculpa de verdade... peraí eu vomitei no meu vestido?

Noah- sim.

Eu- então o que estou vestindo? (olho por baixo do cobertor e percebo que estou com uma camiseta de futebol e só de calcinha.

{Gente  essa parte eu paguei do filme  barraca do beijo. Estava um pouco sem ideias então resolvi copiar um pouquinho do filme, mas pra diferenciar vou fazer  umas partes que não aconteceram no filme. Espero que gostem}.

Eu- como eu vim parar com essa roupa?

Noah- calma! Suas amigas me ajudaram a trazer você e aí elas colocaram essa roupa.

Eu- Ah... entendi. Espera e onde você dormiu?

Noah- no sofá ( diz com uma leve risada)

Eu- não que eu esteja pensado besteira... (comecei a ficar vermelha)

Noah- acho bom você tomar café.

Eu- Ah... certo (me levanto da cama)

Noah- Ah... (ele começou a ficar vermelho)

Eu- o que foi? (Percebi que minha calcinha estava aparecendo porque a camisa era super curta) me desculpa. Vire -se, rapidinho. ( procurei por algo que pudesse vestir, é avistei um calção perto do pé dele) eh... Você pode me dar esse calção aí perto do seu pé?

Noah- A... s-sim.

Me visto o mais rápido possível.

Eu- pode se virar.

Noah- Ah.. Então vamos?

Eu- c-claro...

Estão curiosos pra saber o que vai acontecer??? Não percam o próximo capítulo e fiquem atentos. Bjs 😙
Me desculpem tbm por ter demorado muito pra postar 😁

UM AMOR PARA RECORDAR - beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora