Cinco

9.9K 806 91
                                    


Apesar de esperar, eu não vi Trevor na faculdade no dia seguinte. Não me importei quando Jess levou Kevin para se sentar em nossa mesa, assim me daria a chance de perguntar sobre Trevor.

Eu comia algumas batatas enquanto formulava a pergunta na minha cabeça, olhando para meu prato. Por fim, levantei o olhar para os olhos azuis de Kevin e perguntei:

—Você sabe por onde o Trev anda?

Jessica, que antes estava mechendo em um anel prateado no dedo de Kevin virou o rosto lentamente e me encarou. Seus olhos se estreitaram quando um sorriso surgiu em seu rosto. Senti minhas bochechas arderem antes de desviar os olhos.

—Deve ter bebido até tarde. Ele saiu noite passada com o Parker.

Olhei por sobre o ombro, vendo a mesa que Trevor costumava se sentar com as garotas e seus amigos. Parker estava batendo na mesa e rindo de algo que supostamente um dos caras havia contado.

—Mas o Parker veio.

Kevin assentiu e deu de ombros.

—O Trev deve estar com alguém ou algo assim.

Levantei as sobrancelhas, voltando a olhar para meu prato. Ouvi Jessica suspirar e a encarei.

—Que foi?

Ela deu de ombros e balançou a cabeça.

Revirei os olhos.

—Se tiver que dizer algo, então diga.

Jessica soltou os dedos de Kevin e se inclinou sobre a mesa.

—Você não esperava que o Baker fosse parar de ter suas saídas com as garotas agora que vocês são amigos, né?

—Mas é claro que não!

Ela assentiu.

—Ótimo, porque não acho que ele seja capaz de mudar quem ele é.

—Você fala como se ele tivesse algum tipo de doença. —Rebati, irritada.

—E de certa forma ele tem. —Ela deu de ombros me fazendo a olhar incrédula —Um cara que não sabe quando deve parar de beber ou que não dá o devido valor a uma mulher, tem que ter algo na cabeça.

Bufei.

—Não precisa falar assim, coração. —Kevin a repreendeu —O Trev pode ser tudo, mas ele é um cara legal.

—Aposto que é. —Ela resmungou.

Rolei os olhos e encarei seu grande par de âmbares

—Talvez ele seja assim exatamente porque não tem alguém para apoia-lo. Talvez já tenha tentado e se cansou de querer provar para todo mundo que ele não é tão cretino assim.

Kevin sorriu e Jessica bufou.

—É bom saber que se importa com ele, Blair, sério. Acho que é exatamente disso que ele precisa agora que...

Kevin se calou, parecendo ter se arrependido de começar a dizer aquela frase. Estreitei meus olhos em sua direção e me inclinei.

—Agora que o que?

—Esquece. —Ele empurrou a cadeira e se levantou —Vou ir me sentar com os meninos —Kevin se abaixou e deixou um beijo nos lábios de Jessica, me fazendo virar o rosto.

Ele se afastou e eu fiquei encarando suas costas enquanto o fazia.

—Você sabe de alguma coisa que eu não sei?

Jessica deu de ombros e suspirou.

—Sei tanto quanto você, Blair.

Fiquei pensando nisso durante o dia inteiro.

Paixão ExcessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora