Eu acabei achando que seria melhor descermos só depois que todos os convidados fossem embora. Richard havia me chamado para um jantar em família e, em todo caso, era por isso que eu estava ali. Para apresentar Blair como a minha namorada. Minha primeira namorada e assim espero, a única na minha vida.
Recostei o corpo sobre o parapeito da janela enquanto observava, com um cigarro nos lábios, o último casal entrando em seu belo carro e dirigindo para fora da mansão. Escutei um pequeno suspiro atrás de mim e meus lábios se curvaram em um sorriso antes mesmo que eu percebesse.
—Está com fome, Angel? —erguntei.
Depois de todo aquele sexo intenso antes e durante o banho, eu acreditava mesmo que meu pequeno anjo estivesse faminta.
Ela era insaciável.
—Um pouco. —Ela resmungou.
Lancei o cigarro para longe ao mesmo tempo que assoprava a fumaça e caminhava até ela na cama. Blair havia se ajeitado depois de eu praticamente deixa-la completamente desarrumada. Ela passou os dedos pelos cabelos depois do banho e ajeitou o vestido que agora estava um pouco amassado.
—Vamos descer. O jantar deve estar sendo posto à mesa agora.
Encarei meu pulso reparando no relógio de ponteiro. Quinze para as oito. Horário em que a família Baker costuma jantar.
Reparei em seu pequeno arquejo. Blair estremeceu rapidamente antes de se levantar da cama e passar as pequenas mãos em volta do corpo.
Fui até ela e beijei sua testa.
—Você vai ver que não precisa de tanto nervosismo. Somos uma família um tanto quanto normal, Angel.
—Eu sei é só que... não consigo evitar. —Deu de ombros, apesar de manter um sorriso doce nos lábios.
Não pude me conter em me abaixar rapidamente para beijá-los. Eram os melhores que eu já tinha provado em toda a minha vida.
Segurei suas mãos levemente enquanto caminhava para fora do quarto. A música ambiente ainda permanecia. Um clássico, tipo de música que Elle Baker adorava escutar.
Blair apertou os dedos nos meus, sinal puro de nervosismo e eu não sabia exatamente o que fazer para lhe mostrar que estava segura ao meu lado. Ela estava trêmula e calada. Achei graça. Ela tinha disso, era graciosa de mais para um cara como eu.
Havia cinco lugares na mesa de jantar. Dois deles estavam vazios. Três deles ocupados por Elle, Richard e Barbara, respectivamente. A primeira sorriu ao nos perceber parados ali. Richard se pôs de pé. Era muito incomum ver um sorriso daqueles exposto em sua séria feição. Barbara nem sequer nos olhou. Manteve-se calada e quieta. Achei bom.
—Não acreditei quando Elle disse que meu filho estava aqui com a namorada. —Ele disse, alto, enquanto ia até Blair e segurava suas mãos —Não sabe o alívio que sinto ao ver que é você, Blair White.
E ainda havia gravado seu nome.
Mais surpresas do que eu esperava.
—Obrigada Sr. Baker.
—Ah, o que é isso? Me chame de Richard apenas. —Ele beijou ambas as mãos de Blair e depois apoiou um dos braços ao redor de meus ombros —A primeira atitude sensata desde que decidiu entrar na faculdade, Trevor. A esperança realmente é a última que morre.
Revirei os olhos para aquele comentário desnecessário.
—Pare de tagarelar e sente-se Richard. A garota está verde de fome. —Elle Pigarreou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Excessiva
Romance🔞 Com as confusões frequentes que envolviam o nome "Trevor Baker", era difícil alguém não conhecê-lo. Seu charme e seu descaramento também eram fatores importantes para sua popularidade, além das inúmeras mulheres que enchiam sua cama todas as noit...