{four}

923 37 4
                                    

Debby

Um mês se passou desde a minha noite com o Nate. Minhas aulas voltaram e eu tentei esquecer isso. Principalmente pois há duas semanas atrás, Sammy me pediu. Foi à minha casa às nove da noite, falou com minha mãe e só depois disso me fez o grande pedido.

—Eu achei engraçado.— eu disse após contar para meus irmãos.

—Isso é tão romântico!— Monica disse rindo

—Achei meio idiota. Tipo, em que século ele está?— Caleb disse. Como ele era diferente da Monica. Que gêmeos são diferentes isso é fato, mas não como eles.

—Seus amigos estão chegando, Deb.— Monica disse apontando para eles. Maloley não estava ali.

Fui em direção à eles e cumprimentei um por um. Então as meninas se despediram de seus namorados e se juntaram à mim (exceto Madison e courtney, que estavam no terceiro grau, também).

—Nate perguntou de você ontem, Collins.— Disse Violet dando um sorriso irônico

—O namorado dela também, Maloley.— Kim disse retrucando. As duas riram

—Gente, será que dá pra parar de me lembrar desses dois o tempo todo?— Eu disse assim que entramos na escola. Elas me olharam fixamente e fomos em direção aos nossos armários.— Eu sei que eu transei com o Nate, e namoro o Sammy, mas minha vida não é baseada neles. Me perguntem como me senti na noite passada, não como eles estão.

{...}


Três dias depois, teria uma festa em minha casa. Nada muito selvagem, pois era de aniversário dos meus irmãos. Os convidados eram os amigos de Monica e Caleb, Dallas, Caniff, Kim, Courtney, Madison, Violet e Samuel.
Como de costume, as meninas já estavam na minha casa. Estávamos nos arrumando. Bom, elas estavam. Eu estava com o corpo mole, com muita náusea

—Você tem absorventes, Deb?— Perguntou Courtney revirando sua bolsa

—Não, Court.— Eu disse abrindo minha gaveta rapidamente

—Ué. Mas você sempre menstrua comigo.— Ela disse e eu a olhei espantada. Peguei meu celular que estava em cima da minha penteadeira e o desbloqueei e cliquei no meu aplicativo de calendário menstrual. Minha menstruação estava atrasada cinco dias. Olhei para minhas amigas novamente, eu comecei a me sentir cada vez mais mole e as coisas começaram a girar.

—Deborah? Você está bem?— Madison perguntou se levantando rapidamente da cama. Eu levantei da cama e cai no chão imediatamente.

—Deborah!— Violet disse e foi a última coisa que ouvi antes de tudo ficar preto.

Pregnant {Nate Maloley}Onde histórias criam vida. Descubra agora