Peter estava bem ansioso na escola, queria que Olívia chegasse logo, para verificar que ela estava bem. Não havia mandado uma mensagem para ela por não ter tido coragem, e de qualquer forma, por mensagem ela poderia mentir, pessoalmente, ele notaria se ela estava bem mesmo ou não.
Por isso gostava mais de conversar com as pessoas pessoalmente. Quando você vence o hábito de achar que virtualmente tudo é mais fácil, acaba tendo conversar maravilhosa e consequentemente ótimos momentos além de conhecer mais de perto a honestidade que os olhos podem transparecer.
Na verdade ele não era o único, a noticia já tinha percorrido toda a escola e todos queriam saber mais detalhes do ocorrido, incluindo um certo professor de biologia. Porem mesmo depois do sinal tocar, Liv não apareceu, o que era normal, ela queria ficar um dia longe de tudo e se livrar de perguntas inconvenientes que certamente viriam assim que ela entrasse na escola.
Tanto o professor Wilson como Peter queriam que o turno terminasse logo, queriam saber se Olivia ira aparecer na casa deles mais tarde como era o comum nos últimos dias.
...
Liv realmente estava com preguiça de se levantar da cama, imagine de sair de casa, mas já estava na hora de fazer algo, já passava da hora do almoço quando ela se levantou e caminhou ate o banheiro, tomou um banho quente tentando despertar e então foi ate seu closet, em quarenta minutos estava pronta, vestia uma calça xadrez vermelha e preta, um cinto e uma camiseta de gola e manga longa também pretas , por fim uma jaqueta jeans e uma bota de couro.
Como de costume não tinha ninguém em casa, Liv nem sabia o motivo de todos estarem fora sempre, consequentemente o motorista também nunca estava disponível para ela, porem isso já não a frustrava, gostava de caminhar e não se importava de ir andando seja la para que lugar fosse.
Todos os dias estava na casa de Dener as 14horas, era pontual, mas naquele dia chegou as 15h, ele provavelmente já nem esperava que ela fosse, tanto que levou u m susto quando viu a garota entrando no galpão, fechou o notebook que estava a sua frente, levantou e disfarçadamente abriu um sorriso enquanto se aproximava da garota para cumprimentar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ TAKEN ━ Peter Parker
Fanfictionᴄᴏᴍᴘʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴏ || Depois de sua última aventura como homem aranha e de negar o convite para se tornar um membro oficial dos vingadores, Peter Parker começa o ano tentando levar uma vida normal como qualquer outro adolescente normal, mas acaba receben...