Olívia saiu do quarto de Peter rapidamente, não queria irritar seu pai que estava esperando por ela no carro e também não queria encarar Parker depois da última confissão.
Passando pela cozinha se despediu rapidamente de May e de Ned que finalmente retornou para o quarto do amigo. Enquanto Olivia entrava frustrada no carro que a esperava em frente ao local. Sentou- se ao lado do pai e soltou um suspiro.
- Eu falei pra você ir direto para casa. - Tony disse quando a garota se sentou ao lado e a viu revirar os olhos.
- Eu fiquei quase uma semana presa no hospital, e tudo que eu não queria era ir direto para casa ficar presa no meu quarto.
Seu pai não falou nada, por mais que tivesse muito para falar preferiu guardar tudo para um momento adequado. Sendo assim o restante do trajeto foi em quase absoluto silencio o único som que dava para ouvir era o do motorista cantarolando. Assim que em casa Liv foi direto para seu quarto apenas parou para ouvir seu pai dizendo de longe que ela não precisava ir para escola pelo resto da semana, afinal já era quarta feira e ela ainda precisava descansar.
Tomou um banho, no fundo era bom estar em casa de novo, na verdade qualquer coisa era melhor do que ficar no hospital. Se deitou porem não conseguiu dormir, ficou a noite toda virando de um lado para o outro, pensamentos diversos rodavam sua cabeça, ela tentava entender o que estava acontecendo com ela, algumas vezes sentia ainda a mesma dor de cabeça anterior, e sempre que passava ela passava a pensar em tudo que Peter tinha dito antes. Quando se deu conta o dia estava prestes a amanhecer e ela decidiu que deveria ir para escola, era bem melhor do que ficar em casa. Ficou um bom tempo para fazer uma maquiagem que escondesse suas olheiras e a pele.
Saiu de casa vestindo um conjunto xadrez bege que consistia em uma saia acinturada e um casaco da mesma estampa e uma camiseta preta lisa, calçou uma bota e saiu de casa.
Vivian estava esperando ela na frente da escola conforme Liv tinha pedido, não queria entrar naquele local sozinha depois de mais de uma semana sem pisar lá dentro.
E mais do que nunca assim que pois o pé para dentro foi recebida com olhares curiosos e com algumas boas vindas curiosas.
Para começar bem o dia, sua primeira era de biologia. Foi ai que ela se arrependeu de não ter ficado em casa contorme o pai aconselhou. Se matasse aula de novo podia correr o risco de perder outras aulas como aconteceu da outra vez e também podia ser vista, ela não estava com a sorte muito a seu favor nos últimos dias, por isso decidiu correr o risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ TAKEN ━ Peter Parker
Fiksi Penggemarᴄᴏᴍᴘʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴏ || Depois de sua última aventura como homem aranha e de negar o convite para se tornar um membro oficial dos vingadores, Peter Parker começa o ano tentando levar uma vida normal como qualquer outro adolescente normal, mas acaba receben...