VI

18K 1.4K 3.9K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja era de noite o homem aranha parecia voar em meio todos aqueles prédios altos mas por hora apagados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja era de noite o homem aranha parecia voar em meio todos aqueles prédios altos mas por hora apagados. Peter assumia facilmente para si mesmo o quanto tinha sentido falta daquela sensação e apenas se dado conta agora.

- Oi Peter.- O Rapaz levou um susto quando a voz da interface da sua roupa se pronunciou, ele tinha ate esquecido desse detalhe de tao empolgado que estava com o fato de ter o traje do homem aranha de volta para si.

- Oi Karen. - Comentou assim que lembrou o nome que tinha dado para tal sistema e sorriu, atirando uma ultima teia que lhe levou para cima do telhado de uma casa, pelo qual seguiu caminhando tranquilamente ate que resolveu se sentar. - Quanto tempo! Pode me mostrar a localização de uma pessoa?

- Claro que sim, apenas preciso de um nome. - As vezes Peter achava que ainda não tinha se acostumado com aquilo de conversar com alguém que não estava vendo, mas ao mesmo tempo era bom ter alguém pra conversar. Não tardou em responder.

- Dener Wilson.

A voz indicou que estava buscando no sistema, logo a foto do professor de biologia apareceu e Peter confirmou que realmente era aquele homem.

- Ele esta a um quilometro daqui, você chega la rapidinho. - Karen disse e passou a explicar o caminho para Peter, o mesmo seguiu e em dois minutos aproximadamente já estava no local indicado, mas especificamente observando o local que lhe fora indicado.

Estava numa arvore alta, dava para ver o seu não tão querido professor de biologia dentro de um galpão a sua frente e ele estava falando no telefone.

- Eu consigo ouvir a ligação?

-Mas é claro. - Assim que ouviu a voz feminina lhe confirmar passou também a ouvir a ligação que acontecia dentro do galpão a sua frente, fato que ele achou inexplicavel mas não buscou compreender naquele momento, pois tinha uma ligação para bisbilhotar.

''- Ela acredita em qualquer coisa que eu falo, mas fora isso, ela tem inteligencia de sobra. ''- O Wilson riu

'' - eu acredito, mas você não tinha comentado que ela não queria mas te ver?'' - Foi isso que o homem ouviu como resposta, mesmo de longe Peter conseguiu ver o sorriso de Dener diminuir ate que desaparecesse por completo e ele se tornasse serio.

✔ TAKEN ━ Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora