Peter suspirou em frente ao espelho do banheiro masculino, molhou o rosto e checou suas mensagens. Nada de interessante no celular. Ou pelo menos foi o que pensou, já que não prestou de fato atenção alguma no aparelho, Olívia parecia outra pessoa aquela noite. Talvez fosse sua aparência, talvez fosse o fato de Peter estar cansado ou de ter ficado sem vê-la por um mês inteiro. Planejava em sua cabeça todos os dias antes de dormir como seria a conversa que teriam quando se reencontrassem, mas não esperava que fosse ser como foi.
Mas ele não queria desistir dela, por mais que ela pedisse isso, ele sabia que ela também não queria. Não sabia como, mas sabia. Talvez fosse seu sexto sentido? Rio para seu próprio reflexo do espelho e então saiu do banheiro, deu algumas voltas até achar alguma bebida sem álcool e sem morango.
Por fim conseguiu dois milk shakes de maracujá, não era o melhor sabor mas iria ter que servir, sem falar que achar milk shake em um evento daquele já não havia sido fácil, agora só teria que achar Liv antes que aquilo começasse a derreter, mas pelo visto nada daquela noite seria fácil.
Suspirou depois de quase dez minutos andando de um lado para o outro e aceitou que a garota provavelmente teria lhe dado um pé na bunda e ido embora. Começou a beber seu milk shake andando agora sem rumo específico, estava andando com tanta pressa que nem havia prestado atenção no lugar. Na verdade tinha muita coisa que não havia feito ainda, nem Tony Stark não havia visto. Talvez o melhor a fazer fosse andar por ai e tentar se divertir.
O primeiro lugar que chamou sua atenção foi um jardim, parecia um jardim de inverno com plantas artificiais, só que cem vezes maior. Adentrou o lugar e então foi como se seus pés travassem impedindo-lhe de dar o próximo passo. De longe seus olhos pousaram suavemente na figura de Olívia Stark puxando Denner Wilson pela gravata e o beijando.
Parker piscou duas, três vezes. Querendo estar enchergando errado, mas não estava. Aquilo realmente estava acontecendo ao vivo e em cores bem à sua frente. Sentiu algo gelado escorrer por suas mãos, quando olhou viu o líquido amarelo e doce vazando do copo que ele havia apertado com força de mais.
Saiu de lá rapidamente, preferia ter visto qualquer coisa do que aquela cena. Jogou os milk shakes no lixo e retornou ao banheiro onde lavou suas mãos, o paletó que usava também manchou um pouco, ficando apenas com aquela camisa sem graça. Suspirou odiando ter que aceitar que Olívia realmente estava certa e ela só lhe trazia problemas.
Ficou no banheiro por longos minutos, encostado na pia, de braços cruzados e encarando o nada. Até que decidiu ir embora de uma vez. Não tinha mais ânimo algum para continuar ali. E não queria se esbarrar com Liv novamente, que era o que eventualmente acontecia e exatamente o aconteceu assim que saiu do banheiro.
Olívia já estava atordoada, não havia encontrado seu pai, nem Pepper sabia onde ele estava, e ela precisava de ajuda.
– Peter... Ai que bom que eu te encontrei. – Ela falou ofegante de tanto andar rápido com aqueles saltos enormes. Peter engoliu seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ TAKEN ━ Peter Parker
Fanfictionᴄᴏᴍᴘʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴏ || Depois de sua última aventura como homem aranha e de negar o convite para se tornar um membro oficial dos vingadores, Peter Parker começa o ano tentando levar uma vida normal como qualquer outro adolescente normal, mas acaba receben...