No outro dia, depois da aula, Olívia foi diretamente para o galpão onde trabalhava com Dener, passou um bom tempo tentando decifrar que peça deveria usar, ela tinha um projeto, qual sr. Wilson jugou ser ótimo, afinal era bem o que ele precisava.
Por mais que Olívia estivesse indo bem, estava cobrando bastante de si e nem ela mesmo entendia o porque disso. Ela ao menos poderia fazer um teste para ver se aquilo estava começando a funcionar, pois ainda não tinha convertido de maneira que exigisse uma menor carga elétrica, naquele momento, se ela ligasse seu projeto na tomada, era provavel que todo o ambiente explodisse, e era certeza absoluta que toda rede elétrica do local deixaria de existir.
Por isso, era como trabalhar de olhos fechados, ela não fazia a mínima ideia se estava dando certo.
Do outro lado, Dener escrevia coisas em um caderno, mais especificamente, os detalhes de seu plano, de como ativaria o soro, arrumaria suas cobaias e por fim atingiria um determinado número de pessoas ao mesmo tempo, com a máquina que Olívia estava construindo. Sua experiência, tinha demonstrado grandes avanços, e por mais que ele não tivesse um prazo, tinha pressa em terminar.
Tinha contado para Liv boa parte do seu planejado, porém surpresas a esperavam... Muitas, na verdade.
Abraçou a garota por trás, ela levou um susto e acabou dando um pulinho, quase derrumbando o minúsculo elemento azul que segurava com uma pinça. Lançou um olhar de reprovação para o mais velho e então se concentrou em colocar aquilo em seu devido e calculado lugar, só então depois virou-se de frente para o homem e permitiu que ele a beijasse enquanto tinha sua cintura fina envolvida pelos braços fortes do mesmo.
Queria que a garota visse ele como um amigo, além de um amante, querendo ou não, tinham muitas coisas em comum, como o gosto por culinária tailandesa, o qi alto, o estilo musical e a incompreensão de muitas pessoas. Então, ele queria no mínimo que ela o achasse legal.
Os beijos desciam pelo seu pescoço, ela fechava os olhos e suspirava, era muito bom ficar com Dener, ela se sentia útil por estar trabalhando em um projeto que realmente parecia importante (coisa que seu pai nunca deixou ela fazer) não só para ele, já que podia possivelmente, ser útil para todas as pessoas, e além disso, se sentia desejada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ TAKEN ━ Peter Parker
Hayran Kurguᴄᴏᴍᴘʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴏ || Depois de sua última aventura como homem aranha e de negar o convite para se tornar um membro oficial dos vingadores, Peter Parker começa o ano tentando levar uma vida normal como qualquer outro adolescente normal, mas acaba receben...