"Fechei meus olhos e respirei fundo, eu não poderia deixar que ela conseguisse o que queria, não iria discutir com ela... Não hoje."
Apenas me levantei e virei-me para ela, já que estávamos de costas, a encarei com o mesmo olhar de desprezo que ela usou com o garoto e falei alto e claro para que todos ouvissem.–ACABOU A FESTA! VÃO TODOS CAÇAR O QUE FAZER SE NÃO QUISEREM QUE EU CHAME O DIRETOR. -falei ainda olhando nos olhos de Sara, e em poucos segundos já não havia nenhum aluno por perto, apenas eu, a Sara e o seu bondinho e o garoto, que eu nem sabia que estava ali ainda até me virar dando as costas pra Sara e indo até o garoto.
Fiquei a sua frente e lhe estendi a mão e ele olhou em meus olhos, e eu jurei ver toda frustração que ele passou, ele pegou minha mão e eu o ajudei a levantar, quando já tínhamos dado alguns passos em direção ao outro lado do gramado, ouvi Sara dizer:
– Isso mesmo, foge como você sempre faz.- disse com ar de glória e sua típica risadinha no final. Eu poderia voltar lá e dar na cara dela até enjoar? Poderia, mas não o fiz, apenas voltei a caminhar com o garoto, estava tentando não perder o resto de paciência que eu tinha no momento.
Quando chegamos ao outro lado do gramado eu me sentei e olhei para o garoto esperando que ele sentasse também, queria saber o que tinha acontecido, mas ele não o fez, apenas saiu correndo, provavelmente para sua sala, já que não havia ninguém por perto, deveriam já estar em suas salas...
–Aigoo! As aulas! -saí correndo como uma louca até chegar ao pátio onde estavam todos os alunos prestando atenção em algo que o diretor estava dizendo ao microfone, provavelmente estava dando as boas vindas e falando sobre como é importante termos disciplina e sermos responsáveis ... Pois é, ele é desses.
Comecei a procurar as meninas por aquele mundão de pessoas até que as avistei no canto do pátio, a sook estava olhando para mim com um sorriso de canto, dei um sorrisão para ela e fui de encontro a elas, já estava morrendo de saudades delas, afinal, a última vez que tínhamos nos encontrado foi a uma semana ou mais, que foi na nossa "Noite das garotas", pois é, somos dessas...
____________________________________
Annyeonghasseyo xuxu's
Calma gente, o tae já vai aparecer kk
Só mais um capítulo e pow rsrsÉ isso gente não esqueçam de votar, tá?!
Vou contar até 3 pra vc apertar ali naquela estrelinha...
1.....2... Já apertou?
3... Acabou o tempo!
↓
↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The protector girl•
FanfictionUma garota determinada e de bom coração, que ama ajudar as pessoas, independente do problema, mas um ser misterioso e aparentemente frio entra em sua vida, Kim taehyung é o seu nome. Vem conferir hehew^^