•Ele é o garoto•

3 0 0
                                    

 

  O diretor continuava falando sobre várias coisas da educação e blá blá blá, eu realmente não estava nem um pouco interessada no que falava o diretor, eu estava interessada mesmo no que esse tal "garoto novo" disse ao diretor.

  O diretor tinha acabado seu "breve" discurso e alguns alunos já se movimentavam para achar suas devidas salas, e eu e as meninas já estávamos indo também de encontro a nossa sala.

  – Meninas, quem é o garoto novo? Me mostrem, eu preciso perguntar o que ele disse ao diretor -disse em forma de desespero, o  que meus pais pensariam se eu levasse uma suspensão?

– Bom, eu não vi ele depois que foi chamado pelo diretor -disse Ella.

– Será que ele está na sala do diretor? -perguntou Yuny.

– Porquê ele ainda estaria lá Yuny? -disse Sook revirando os olhos.

  Eu apenas bufei já impaciente  e nervosa .
Adentramos na nossa sala depois de corrigir se ficamos na mesma sala, e por sorte sim, pelo menos isso deu certo hoje.

  Já estávamos na sala de aula a alguns minutinhos e nenhum professor tinha dado sinal de vida .
  De repente  a porta se abre e nos dá visão do diretor junto a um garoto muito bonito por sinal não vou negar.

–Hey! - cochichou Ella pra mim.

–Quê? -perguntei cochichando de volta.

–Esse aí é o garoto novo -disse e de repente senti um sentimento estranho ao olhar nos olhos daquele garoto, mas foi por milésimos pois parece que ele não gosta de contato visual.

  A sala toda se mantinha em silêncio aguardando alguma coisa do diretor, meus olhos não saiam do garoto que se mantinha ao lado do diretor, ele parecia ter algo de curioso em seus olhos, mas desviei quando nossos olhares se cruzaram de novo e foquei minha atenção no diretor.

_ Alunos!  Esse é o novo colega de classe de vocês, seu nome é Kim Taehyung. -disse o diretor apontando para a cadeira que ficava na mesma posição da minha só que na fila ao lado, para que o garoto sentasse.

  O diretor continuava falando sobre termos um bom ano letivo, mas meus olhos estavam mesmo era no Kim Taehyung, claro que de forma discreta, mas como eu não sei ser discreta, talvez eu estivesse parecendo um pouco descarada. Talvez...

  E de repente ele olhou para mim, acho que ficou incomodado  por mim ter ficado olhando pra ele igual uma louca.

  Pensei em sorrir em forma de simpatia, porém ele era tão sério que apenas voltei minha atenção ao diretor.

   O diretor terminou de falar, e quando eu pensei que ele fosse embora ele falou:

_ Senhorita SunHee , compareça a minha sala, agora. -disse sério, e eu me lasquei, literalmente.

____________________________________

Annyeonghasseyo xuxuzinhoz da tiaa(0•0)

Enfim temos o Kim Taehyung na área rs

Deixa o like kjkjkjkjk 😂😂😂😂

•The protector girl•Onde histórias criam vida. Descubra agora