•Garoto?•

3 1 0
                                    


      Me aproximei das garotas e elas estavam com caras de curiosas, certeza que estavam fofocando... Ou tentando advinhar alguma resposta para a piada da Yuny.

   – Abraço coletivo- falei ao me aproximar e nos abraçamos fortemente.

– Até que enfim apareceu, já estávamos enlouquecendo de tanto tentar te achar no meio de tanta gente -falou Ella.

– Eu já tinha achado ela faz tempo - falou Sook com seu sorriso de canto.

  – QUÊ?! e porque não nos avisou? -perguntou Yuny com sua cara de descrença, que por sinal é muito engraçada, acabei rindo.

– Eu estava testando a paciência de  vocês duas e da Sunny, ainda não descobri qual é a mais lerda . - falou Sook com ar de deboche.

– Era pra rir disso? Não achei graça. - falou Ella com cara de tédio.

  – Não, não era pra rir era pra vocês ficarem assim mesmo -falou Sook- e parece que funcionou - riu da cara de Ella, acabei rindo junto.

– Mas então, que show foi aquele que você deu? Arrasou -falou Yuny batendo palmas.

–  Não teve show nenhum, show seria se a Sunny tivesse pelo menos  dado uns tapas na cara da Sara, não valeu a pena ter assistido esse show, quero meu dinheiro de volta - disse Sook com seu típico sarcasmo.

– É, não houve show nenhum,e mesmo que houvesse vocês acham que eu sairia viva de lá? Esqueceram que eu só sou uma? E vocês que belas amigas são viu?! Nem ficaram lá pra me dá uma força. - falei como se tivesse ofendida.

  – Querida, nós somos suas amigas, não burras, cê falou que ia chamar o diretor, acha mesmo que ficaríamos lá e nossos pais serem chamados? -falou Sook, ela tinha razão, ela sempre  pensa bem.

– É, isso é verdade -falou Ella.

– Eu sei, mas tive que falar aquilo se não ninguém iria ir embora e aí sim iam chamar os pais de todos os alunos, e ninguém deve pagar pelo que a Sara faz -falei já com raiva de lembrar daquela garota.

– Pena que nem todos fugiram da garra do diretor -disse Yuny.

– Porque diz isso Yuny? Alguém foi levado para diretoria? -perguntei já com peso na consciência.

– O diretor chamou um aluno novo, que por sinal viu tudo , ele perguntou a todos o que aconteceu mas ninguém quis responder, então ele chamou o garoto que estava no canto vendo tudo de longe, só espero que ele fale a verdade pro diretor  e conte o que Sara fez e não conte a versão contrária da história como geralmente fazem só por medo da Sara,quem tem medo da Sara? Só a Yuny mesmo - Explicou Ella e acho que deu um nervosinho em mim, não posso levar suspensão no primeiro dia de aula.

___________________________________

   Annyeonghasseyo xuxu's

Próximo capítulo tem Kim Taehyung na áreaaaa
Hehew😎
Adicionem a estória na biblioteca de vcs pra não perder nada.

Tu já votou?! Tô de olho vum?!
Aperta alí ó, naquela estrelinha😅😋

•The protector girl•Onde histórias criam vida. Descubra agora