Annyeoghasseio terráqueos sz
•Informações importantes •
→Kim taehyung:
Um garoto que, hoje em dia sofre sozinho por um acontecimento de sua infância.
O por quê ele sofre? Vou lhes contar...
Quando criança era feliz, sua família era composta por apenas duas pessoas, sim, apenas duas pessoas, bom, ao menos para ele, apenas ele é sua mãe, a pessoa que ele mais amava em todo o universo.A família Kim era uma família de classe alta, na mansão onde a família morava foi onde o taehyung viveu durante toda sua infância, e é onde mora até hoje, só que agora, sem sua amada e inesquecível mãe.
Ele presenciou a morte de sua mãe, que foi morta covardemente por seu padrasto e o pobre garotinho não pôde fazer nada contra, pois seu padrasto dizia que se ele tentasse ou falasse algo ele bateria mais em sua mãe, e foi isso que aconteceu, ele batia mais e mais, até que a sua mãe não suportou e se foi, se foi do mundo, mas não do coração do seu filho que lhe herdou toda bondade que sua mãe lhe proporcionou, ele lembra de tudo, como se a cena passasse a sua frente e ele não pudesse fazer nada pra impedir...
No dia anterior do acontecido sua mãe havia lhe dado um colar, um lindo colar de pedraria verde, como esmeralda, e ele nunca largou esse objeto tão importante pra si.
Foram dias, meses, anos de sofrimento, e as vezes ele se pergunta
" será que esse sofrimento não vai ter fim?"
Ele sempre odiou o seu padrasto, e a partir do dia do acontecido ele o odiou infinitivamente mais, mesmo ele estando bêbado quando fez a tragédia, mesmo tendo se matado no dia seguinte por não suporta a culpa.Para taehyung nada mais fazia sentindo em sua vida, as pessoas sempre o olhava com cara feia, por ele ser quieto no colégio, por sempre tirar notas altas, por ser o típico "nerd esquisito" que é afastado de todos e não tem amigos.
Ele se isolou do mundo.
Atualmente mora com sua tia na mansão, ela tem sido muito importante em sua vida, mas não substitui a sua mãe, ninguém a substitui.
E mais uma vez ele se pergunta:"Será que esse sofrimento não vai ter fim?"
→Sun Hee:
Sun Hee sempre foi um ser de coração puro e bondoso,ela sempre gostou de proteger os animais, e as pessoas com problemas, não importando a intensidade do problema, ela sempre tentar entender e ajudar, para ela ser uma boa pessoa é fundamental para ser feliz, e é por isso que no colégio é conhecida por "A protetora" justamente por ajudar e proteger os alunos, ganhando certa " popularidade " , que pra ela não significa e não tem importância alguma.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Apesar de parecer uma fic triste, vai ter muita alegria fechô?! Fechô!
Annyeong:3
Ôh homi lindo omgg❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The protector girl•
FanficUma garota determinada e de bom coração, que ama ajudar as pessoas, independente do problema, mas um ser misterioso e aparentemente frio entra em sua vida, Kim taehyung é o seu nome. Vem conferir hehew^^