•Confusa•

2 0 0
                                    

    Após dizer aquelas palavras o diretor saiu da sala, e eu? Eu fiquei processando aquilo, toda a sala olhava pra mim agora, inclusive o Kim Taehyung, não acredito que ele inventou alguma coisa sobre mim. Eu não fiz nada!

  Olhei em sua direção e bufei, como um modo de transparecer o quanto enraivecida  eu estava. Olhei para as meninas  e elas estavam todas com cara de pena por mim, bom, nem todas.. A Sook tava mais pra "Se ferrou".

   Levantei-me diposta a dizer toda verdade ao diretor mesmo que provavelmente ele não acredite em mim pelo fato de ser minha palavra contra a de várias outras pessoas que com certeza dirão que eu fiz a merda toda.

  Aí meu Deus eu estava a ponto de ter um treco!

    Bati na porta da diretoria e ouvi um "entre " abafado do diretor, fechei os olhos e respirei fundo.
 
   Vamos lá!- pensei

   Entrei sala e o diretor estava analisando alguma coisa, ele me olhou e disse:

– Sente-se -apontou para cadeira a sua frente.

–  Antes de tudo deixe-me  contar o que realmente aconteceu -disse rapidamente.

– Não, antes de tudo eu tenho que agradecer-te. -disse o diretor , e eu realmente fiquei confusa.

  Eu realmente não estava entendendo nada, agora, mais do que nunca eu queria saber o que o Kim Taehyung tinha falado ao diretor, porque não faz sentido ele me agradecer.

       
   – M-me agradecer? -perguntei confusa.

– Sim, por  ajudar  aquele garoto  mais  cedo -disse o diretor, e sim de certa forma eu o ajudei, será que o Kim Taehyung falou a verdade?

– Ah sim, eu ajudaria qualquer pessoa, independente do problema.- disse um pouco mais aliviada.

– Mas pelo que o Taehyung me contou a situação era familiar, muito delicada.- falou e eu, novamente fiquei confusa.

– B-bom, o que Taehyung disse especificamente? -perguntei nervosa, eu nem consigui falar com o garoto, como ela foi dizer ao diretor que eu o ajudei com questões familiares?

  – Ele disse que o garoto estava tendo uma crise de choro devido a questões familiares e que você o confortou com suas palavras, não foi isso que aconteceu, Senhorita SunHee? -perguntou-me desconfiado.

– A-ah sim, foi exatamente isso que aconteceu -sorri forçadamente.

– Bom, quero te agradecer por ter o ajudado quando nós, responsáveis não estávamos por perto, muito obrigado, Senhorita SunHee. Agora pode se retirar. -disse e eu assenti já levantando-me.

  Saí da diretoria com várias perguntas, por quê ele não falou a verdade? Tá acho que sei a resposta, medo. Medo de que a Sara fizesse algo com ele, bom mas então, por quê ele me ajudou inventando aquilo?

   Isso não importa, o que importa é que não levarei nenhuma suspensão no 1° dia de classe.

____________________________________

  Annyeonghasseyo xuxu's^^

Aaain não tenho nenhuma perguntinha hoje [°~°]
Porém tenho um pedido hihihi

Me dá uma estrelinha? {~.~}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•The protector girl•Onde histórias criam vida. Descubra agora