CONTEÚDO SEXUAL. se vc é sensível a esse tipo de conteúdo, peço que não leia!!
Adams, Francis.
05 de janeiro, 2019.
Los Angeles, California.Joguei meu telefone longe e assustei Aaron, que estava do meu lado. Eu nem me importei. Me levantei e peguei uma almofada do sofá, jogando no chão e soltando um grito.
- Caralho, o que aconteceu? - Aaron se levantou e me encarou. Eu estava uma pilha de nervos.
- Eles são um bando de idiotas, idiotas e idiotas! - Gritei. - É melhor você ir embora.
Ele se aproximou de mim e parou a um passo de distância.
- Esquece eles, Francis. Não sei o que fizeram, mas também não me importa. - Seus olhos estavam nos meus.
- Tá falando isso porque não sabe o que eles fize... - Fui interrompida quando ele me beijou de novo.
Segurei em sua nuca e aprofundei o beijo, sentindo suas mãos descerem até a minha bunda e apertar um pouco. O empurrei até encontrar o sofá, sem separar nossos lábios e o fiz sentar, sentando em seu colo. Puxei sua camiseta para cima e separei nossos lábios apenas para tirar a mesma.
Então íamos começar a festa.
Ele parou o beijo.
- Aqui mesmo? - Sussurrou em meio ouvido e eu assenti.
Ele sorriu e voltou a me beijar, logo depois puxou a minha camiseta para cima. Parei o beijo, negando com a cabeça.
- Não tira. - Senti o medo que ele visse meu corpo magro demais que o normal, ou assim o que parecia.
Ele não perguntou o porque, apenas se levantou, me segurando e me deitou no sofá, ficando por cima de mim e voltando a me beijar. Sua mão desceu para minha calça e ele a puxou para baixo, desajeitada, eu o ajudou a tirar ela por meus pés; sua mão foi direto para a minha intimidade, a massageando por cima da calcinha, e fazendo gemer entre o beijo. Ele
soltou um risinho em resposta.Depositando um beijo em meu queixo, descendo por meu pescoço e indo direto ao meio de minhas coxas, ele deu um beijo em minha barriga antes de tirar a minha calcinha. Aaron mordiscou o interior de minha coxa, me fazendo gemer de novo. Ele entreabriu as minhas pernas e colocou a boca em minha intimidade.
Ele fazia movimentos circulares com a minha língua, estimulando meu clitóris e me fazendo soltar pequenos gemidos. Fechei os olhos e segurei em seus cabelos, os puxando devagar quando senti um dedo me penetrar. Essa nem de longe era a minha parte preferida do processo, apesar de ser maravilhosa.
Abri os olhos e encontrei os olhos castanhos dele enquanto ele estava com os lábios e os dedos em mim e segurei em seu rosto, o puxando para cima. Ele entendeu no mesmo segundo. Carpenter pegou uma camisinha de seu bolso e tirou seu short e a cueca junto, mostrando o tamanho de seu amigo. Uau.
O vi colocar a camisinha rapidamente e se posicionar entre as minhas pernas, encaixando sem membro em mim e me penetrando devagar. Gemi. Segurei em seus ombros e troquei a posição, ficando em cima de seu colo enquanto ele estava em mim.
- Você é... muito gostosa. - Ele murmurou com um sorrisinho e segurou em minha nuca, me beijando.
Comecei a rebolar em seu colo da maneira desajeitada que eu sabia. Eu não era muito boa fazendo isso, mas o escutei gemer entre meus lábios, então eu acho que estava fazendo direito.
Eu gozei muito antes dele. Aaron levantou um
pouco meu quadril e começou a estocar rapidamente, me fazendo ter mais que um
orgasmo. Eu gemia baixinho e ele falava palavras para mim em meu ouvido enquanto tudo acontecia, me deixando ainda mais louca.Quando ele gozou, segurou em minha cintura e me beijou novamente.
- Mais uma vez, por favor. - Ele disse quando separei nossos lábios.
¥¥¥¥¥¥¥
gente mil perdões eu não sou boa com
hot é a segunda vez que eu faço um me perdoem se não ficou bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CONTRACT • Aaron Carpenter | COMPLETA
Fanfictionabc | "A única coisa que eu preciso de você agora é sexo" Na qual Francis contrata Aaron apenas para transar. Capa feita por: @THESHADOWTHIEF