Adams, Francis.
05 de janeiro, 2019.
Los Angeles, California.- Essa roupa é horrível! - Gritei atirando o vestido para longe. - Eu não tenho corpo para usar isso.
Vi Chris revirar os olhos para mim e sair do quarto puxando os cabelos. Eu estava a uma hora apenas de toalha escolhendo uma roupa boa para hoje e eu não conseguia achar nada. Não que eu fosse precisar muito.
- Você não precisa de roupa, Francis! - Chris gritou da cozinha.
A campainha tocou e eu arregalei os olhos, pegando a lingerie que eu havia escolhido e vestindo. Peguei uma blusa preta e coloquei por cima enquanto escutava Christina gritar o meu nome. Pensei em colocar um tênis mas isso já era demais.
Me encarei no espelho e neguei com a cabeça, pegando uma calça de moletom e colocando. Pronto, estou mais do que ridícula. Mas não importa. Sai do quarto de Chris e fui até a sala, encontrando um par de olhos castanhos. Caralho, ele era muito gato.
Mordi o lábio inferior, o olhando de cima a baixo. Quando voltei para os seus olhos, ele também me encarava. Ok, isso poderia dar muito certo, mas muito certo mesmo.
- Oi, sou a Francis. - Me aproximei dele e estendi a mão.
Ele tinha um rosto fofo mas havia malícia em seus olhos, o que o tornava eternamente fascinante ao meu ponto de vista.
- Aaron. - Ele pegou a minha mão e a apertou.
- Ótimo, vê se faz seu trabalho direitinho aí porque eu vou é pra uma balada. - Christina murmurou pegando a bolsa e mandando beijos no ar. - Usem camisinha, te amo, Francis.
Soltei uma risada quando ela saiu e fechou a porta. Soltei a mão do garoto e me sentei no sofá, ele se sentou também e esperei que ele falasse, mas ele não disse nada.
- Oi, sou a Francis. - Tentei dizer com um sorriso amarelo.
- Eu sei. E você sabe que eu sou o Aaron. - Ele riu.
- E então? - Perguntei sugestiva, esperando que ele dissesse mais alguma coisa, ao invés de rir de mim.
- E então o que? - Perguntou me olhando e eu revirei os olhos.
- Você tem que me dizer quanto quer para que isso. - Apontei para nós dois. - Dê certo.
- Depois. - Estralou a língua e se inclinou para mim.
Seu rosto estava tão próximo do meu que pude sentir o cheiro de canela que vinha de sua boca, deveria ser um chiclete. Fechei os olhos quando senti seus lábios nos meus e segurei em sua nuca, iniciando um beijo lento, que não durou muito tempo. Nos beijamos novamente, só que mais rapidamente e suas mãos foram para a minha cintura, me puxando para o seu colo.
Parei o beijo e me levantei rapidamente. A gente tinha acabado de se conhecer, que merda eu to fazendo?
- O que foi? - Aaron perguntou, paciente.
- A gente acabou de se conhecer. - Falei como se fosse óbvio.
- Você tem certeza que não é virgem? Isso me parece medo. - Ele se levantou também e se aproximou. - Você me chamou, eu sei que quer isso também.
- Eu não tenho medo, vai se foder. - Revirei os olhos.
- Vai vir comigo então? - Perguntou sugestivo.
- Vamos conversar sobre valores primeiro, por favor. - Me sentei no sofá novamente.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥
gente a francis KKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CONTRACT • Aaron Carpenter | COMPLETA
Fanficabc | "A única coisa que eu preciso de você agora é sexo" Na qual Francis contrata Aaron apenas para transar. Capa feita por: @THESHADOWTHIEF