Oi, pessoal!
Estou sumida do Wattpad faz 918392830 anos e mesmo sem pretender voltar para escrever aqui, cheguei em uma nova etapa da minha vida que quero compartilhar com os leitores que me acompanharam aqui nessa plataforma.
No inicio desse ano eu voltei a escrever e publiquei meu primeiro livro na Amazon e Kindle Unlimited.
Foi um sonho que demorou mais de cinco anos para ser realizado e quem quer que veja este anuncio, eu te convido para conhecer o meu romance: https://a.co/d/3GwP2kW
O nome é "AMOR PROFANO" e está disponível por R$ 3,99 para venda e de graça para assinadores do Kindle Unlimited. Vou deixar a sinopse para vocês:
"Para os moradores de Garden Hills, existem apenas dois mundos: aquele em que os civis vivem tranquilamente e aquele onde a criminalidade é normalizada, um mundo controlado com mãos de ferro pelos Clãs locais e seus líderes cruéis.
Mantendo a indústria de tráfico de drogas, prostituição, cassinos clandestinos e armas nos quatro hemisférios da cidade, os líderes dos Clãs do Norte, Sul, Leste e Oeste fazem suas leis e as fiscalizam à sua própria maneira, apenas se mantendo leal aos seus.
Celeste Silverwood teve duas opções quando foi encontrada pelos líderes: ser acolhida por um deles ou voltar para as ruas e continuar lutando por sua sobrevivência.
Dez anos depois de ser resgatada pelo clã do Sul, Celeste se tornou uma herdeira impiedosa, mimada e extremamente leal ao homem que a acolheu. Esta lealdade praticamente cega se abala quando seu pai impõe que se case com Cayden Davenport, o herdeiro do Norte, como uma aliança entre clãs.
Cayden Davenport não deve lealdade ao pai, pelo contrário, tudo que ele mais deseja é acabar de vez com o homem que o gerou. Mas para manter em segurança aqueles que ama, Cayden precisa aceitar o casamento com Celeste Silverwood sem reclamar e manter o acordo de casamento selado por seus pais.
Nenhum deles estava contando com os sentimentos conflitantes que insistem em aparecer um pelo outro, se misturando entre desejo e ódio. Será que o amor é capaz de aparecer em um mundo repleto de violência?"Tenho um carinho enorme por cada pessoa que me acompanhou por anos aqui no Wattpad e agora estou lhes convidando para me acompanhar nessa nova etapa da minha vida. Meu perfil no Instagram está disponível para que entrem em contato comigo: logoeuescritora
Xoxo, Tory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CONTRACT • Aaron Carpenter | COMPLETA
Fanficabc | "A única coisa que eu preciso de você agora é sexo" Na qual Francis contrata Aaron apenas para transar. Capa feita por: @THESHADOWTHIEF