conteúdo sexual EXPLÍCITO. Se não se sentir confortável, peço que NÃO leia.
_______________
Adams, Francis.
11 de janeiro, 2019.
Los Angeles, California.Suspirei ao perceber que Aaron não iria vir aqui como pensei que iria e caminhei até o banheiro da casa de Chris, me despindo e entrando no box, me preparando para tomar um banho antes que toda a minha raiva me fizesse explodir.
Molhei meu cabelo e deixei que a água levasse toda a raiva que sentia. Por que Aaron saiu com Coraline? Poderia ter sido qualquer uma, menos ela. Eca. Passei a mão pelo rosto quando escutei uma batidinha na porta.
- To tomando banho, Chris. - Gritei.
- Não é a Chris. - A voz de Aaron me fez suspirar de alívio. Agora podemos conversar. - Ahn... Eu posso entrar? Preciso fazer xixi.
Soltei uma risada.
- Claro. - Falei e logo a porta foi aberta.
Observei quando o mesmo entrou de relance, pois queria terminar de tomar meu banho. Já havia lavado o cabelo, então comecei a passar o sabonete por meu corpo. Escutei um barulho e quando vi, Aaron estava entrando no box comigo, sem nenhuma roupa.
- O que você tá fazendo? - Minha voz falhou, pois estava olhando para um lugar mais embaixo.
- Deixa que eu te ajudo com isso. - Ele sorriu e pegou o sabonete de minha mão.
Aaron começou a passar o sabonete pelos meus seios, os massageando e depois desceu para a minha barriga. Ele levou a mão que não segurava o sabonete até minha intimidade e assim que encontrou meu clitóris, começou a massagea-lo, me fazendo soltar um gemido um pouco alto.
Dei um passo para trás e me encostei na parede gelado, o chuveiro parecia muito quente para mim. Aaron enfiou dois dedos de uma vez e começou a fazer movimentos de vai e vêm, se aproximando de mim e me dando um selinho, descendo seu lábios para meu pescoço. Eu não estava controlando meus gemidos com seus toques.
De repente ele parou o que estava fazendo, tirando seus dedos de mim e me fazendo choramingar. Ele deu um sorrisinho antes de me segurar pela cintura e me virar de costas para ele, Aaron ergueu um pouco meu bumbum antes de me penetrar com seu membro.
Ele começou seus movimentos mais lentamente, me fazendo gemer em frustração. Sua mão direita foi para o meu seio e o apertou, enquanto a esquerda foi para meu clitóris, o massageando enquanto seus movimentos aumentavam.
Caralho. Isso é muito bom.
Meus gemidos não estavam nenhum pouco contidos e os de Aaron também não, eles estavam misturados. A água quente do chuveiro caía em nós, porém não importava em nada isso quando eu tinha ele dentro de mim.
Quando gozei, minhas pernas ficaram bambas, porém Aaron me segurou pela cintura, estocando cada vez mais rápido e me fazendo gozar. De novo. De novo. De novo.
Esse garoto ia me deixar louca.
Perto de gozar, ele tirou seu membro de mim e me virou de frente para ele, masturbando a si mesmo até gozar em minha barriga. Depois disso, ele apoiou a cabeça em meu ombro, ofegante. Assim como eu.
Quando ele levantou a cabeça para me olhar, eu apenas assenti, pois havia entendido o que ele queria dizer.
Isso foi bom pra caralho.
________________
perdoa a tia tory pelo hot bosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CONTRACT • Aaron Carpenter | COMPLETA
Fanfictionabc | "A única coisa que eu preciso de você agora é sexo" Na qual Francis contrata Aaron apenas para transar. Capa feita por: @THESHADOWTHIEF