06 - Capítulo Seis

775 161 240
                                    

Olaaaar

Boraaa

Jooheon poderia ter entrado na faculdade com uma bolsa esportiva, mas meu melhor amigo era muito inteligente além de ser bom em basquete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jooheon poderia ter entrado na faculdade com uma bolsa esportiva, mas meu melhor amigo era muito inteligente além de ser bom em basquete. Pensando bem, era difícil pensar em alguma coisa em que Jooheon não se saísse como um profissional.

Quando fizemos nossos planos de mudança e eu o questionei sobre a bolsa, ele disse que não queria tirar a oportunidade de alguém que realmente precisava e que conseguiria a nota sem problemas. Tentaria entrar no time da Seuta-bae depois que já estivesse estudando.

Lembro que fiquei preocupado com a possibilidade de ele não conseguir e sabia que ele também não queria ficar fora do time. Mesmo assim ele sorriu pra me tranquilizar e disse "o que tiver que ser, vai ser".

Era pra ser, então, já que ele tinha virado uma estrelinha no time junto do capitão Hyunwoo, assim como era pra ser a gente conseguir o apartamento e dividir aquela vida universitária.

Mas Jooheon tinha razão em dizer que eu não me interessava tanto assim pelas atividades esportivas e era comum que nossos compromissos se divergissem. Ele era o cara do basquete e eu era estudante de arte e eu não sei exatamente em que tipo de clichê nós estávamos envolvidos, mas funcionava muito bem.

Porém, meu plano de conquista impossibilitava que eu continuasse sendo indiferente ao que quer que Jooheon fazia naquela quadra e eu, artista que sou, precisava mostrar todo o meu grande interesse em ver os caras do time correndo suados atrás de uma bola.

E vocês devem saber, missões com esse nível de desespero não podem ser cumpridas sem companhia. Por isso, eu tinha esperneado no ouvido de Kihyun e Hyungwon para que fossem junto comigo ao jogo que aconteceria na sexta-feira e eles aceitaram.

— Só porque o Hyunwoo chamou - Kihyun fez questão de frisar, mas isso não me importava.

E daí que Shownu tinha mesmo convidado a universidade toda pessoalmente para aquele jogo? Eu estaria lá e faria o meu melhor como cheerleader até ele perceber que eu sou o grande amor da vida dele.

A cor do time era vermelha e branca e aquilo fez eu me sentir dentro de uma adaptação universitária bizarra de High School Musical. Ainda assim eu me vesti com a cor correspondente e me produzi até ficar como de costume: lindíssimo, é claro.

Hyungwon estava indo com Changkyun direto da última aula do mais novo e Kihyun iria com Hoseok um pouco mais tarde, então eu precisei fazer o caminho sozinho já que minhas aulas tinham acabado mais cedo naquele dia.

Hyunwoo era realmente algum tipo de influencer, porque eu não me lembrava de ver a quadra tão cheia, mas isso também poderia ser pelo fato de que eu realmente não era muito ligado aos esportes e não fazia ideia se aquela quantidade de gente aparecia nos jogos geralmente. Fui andando pela arquibancada, tentando achar um lugar aceitável e vi Shownu conversando com o resto do time. Fui notado no momento seguinte e ele moveu o queixo, como se me apontasse para alguém e só então percebi que era Jooheon.

Psicologia Reversa | JooHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora