OI GENTE
Então, vcs devem ter notado que semana passada eu não apareci. Eu n tinha conseguido terminar o cap a tempo. Mas aí agora, eu terminei os dois últimos e to postando junto. Eu sei que parece uma despedida surpresa, mas vcs vão acabar me agradecendo :(
A gente se fala mais depois, ok
bora pro cap
Eu ainda não sabia dizer se o dia de sábado havia passado muito rápido ou muito devagar.
Enquanto terminávamos de arrumar o apartamento para a tal surpresa de aniversário de namoro de Kihyun e Hoseok, minha mente continuava vagando pelo que o Yoo havia me contado na noite anterior.
Se eu decidisse "fazer as contas", imediatamente depois de descobrir sobre os meus sentimentos antigos - e duradouros-, Jooheon decidiu que deveríamos tornar nossos beijos um hábito. Pouco tempo depois, evoluímos para a nossa rotina de sexo em todos os cômodos da casa e eu não fazia a menor ideia do que aquilo realmente queria dizer.
De fato, se estava consciente do que eu sentia, ou do que eu poderia sentir, por que Jooheon decidiu que era uma boa ideia me provocar e me dedicar aquele tipo de interação? Conseguia me lembrar quando havia me contado sobre gostar de um cara e de ter cedido à curiosidade naquela festa com Gunhee apenas para saber se seria estranho. No entanto, e como eu sempre repetia, foi só um beijo e uma festa e aquilo nem ao menos deveria ter permanecido em sua memória depois daquele dia. Havia também confessado já ter ficado com o cara que ele queria, mas não chegou tão longe, visto que sua primeira experiência sexual havia sido comigo.
Então será que era isso? Jooheon ainda tinha dúvidas para serem tiradas e achou que poderia tirar proveito da nossa situação?
Se ele houvesse apenas me pedido, talvez eu não me sentisse tão mal quanto aquele pensamento me fez sentir. Saber que ele tinha noção de que mexia comigo e por isso acreditou que eu cederia aos seus pedidos era um pensamento muito cruel e eu não queria que minha mente me levasse por esse caminho, mas foi inevitável. Era apenas muito difícil para mim enxergar essa situação de uma forma positiva, porque a única opção que não faria de Jooheon um perfeito idiota não poderia ser real.
Eu apenas não queria alimentar minhas esperanças de que ele simplesmente gostava de mim de volta.
Hyungwon me ofereceu uma carona quando a tarde chegou, porque Kihyun já estava esperando a chegada de Hoseok e o Chae deixaria o apartamento para eles enquanto ficava junto de Changkyun pelo final de semana. Aceitei sua oferta e depois de me despedir de Kihyun - que apesar de animado, parecia preocupado comigo -, nosso caminho até a frente do meu prédio foi silencioso.
Hyungwon apertou o volante quando chegamos, notando que eu ainda permaneci no mesmo lugar, sem coragem de sair do carro. Me olhou, um tanto preocupado e bateu uma das mãos na minha perna, apertando-a para chamar a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia Reversa | JooHyuk
FanfictionPsicologia reversa é o nome de uma técnica de persuasão, onde o objetivo pretendido é apresentado de modo contrário ao que realmente se deseja. Minhyuk não hesita em pedir ajuda de Jooheon, seu melhor amigo, pra testar o mito de que, quando não se e...