18 - Capítulo dezoito

862 149 142
                                    

OI AMOUURES

Beeem, olha a lory aqui tentando trazer um chameguinho pra tentar alegrar o diazinho de vcs heeein

BORA PRO CAP

Era tão cedo quando eu e Jooheon nos fechamos em meu quarto, que foi inevitável que o nosso sono fosse interrompido no meio da madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era tão cedo quando eu e Jooheon nos fechamos em meu quarto, que foi inevitável que o nosso sono fosse interrompido no meio da madrugada.

Eu acordei primeiro, enrolando para me levantar de onde estava porque o colo de Jooheon estava tão confortável! Quando finalmente criei coragem para sair dali, a movimentação o acordou também e, contrário às minhas expectativas pessimistas, ele me sorriu de forma preguiçosa e se levantou comigo para seguirmos juntos até o banheiro.

Aquele tipo de carinho pós sexo não era mesmo o que eu estava esperando, mas isso não impediu Jooheon de entrar debaixo da ducha comigo, agora sem que nenhum de nós fugisse, e me beijasse mais uma vez enquanto nos banhávamos.

Suas mãos percorreram o meu corpo sem um pingo de vergonha, e era compreensível visto o que tínhamos feito havia poucas horas. Embora a experiência anterior tenha levado embora o sentimento de novidade, aquele contato ainda me causava arrepios e não demorou até que estivéssemos novamente excitados.

Jooheon desligou o chuveiro, sorrindo de forma maliciosa quando beijou meu queixo e perguntou da forma mais covarde possível:

— Me ensina a te chupar, hyung.

E aquela foi a minha perdição. O momento em que eu alcancei o céu e o inferno ao mesmo tempo, porque quando empurrei levemente seus ombros para baixo, Jooheon não hesitou ao cair de joelhos e segurar a base do meu pau.

— É fácil, honey - disse, tentando controlar a respiração com a mera expectativa de vê-lo naquela posição - Faça do jeitinho que você gosta que façam em você.

Jooheon não respondeu com palavras. Apenas beijou a cabeça do meu pau e lambeu, experimentando o gosto com profundo interesse e curiosidade. E pelo sorriso que deu logo antes de abocanhar tudo, acredito que ele tenha gostado.

Deixei minha cabeça pender para trás até se encostar ao azulejo enquanto Jooheon se mostrava bom demais para um iniciante. Sua boca me engolia inteiro, com vontade e seus lábios cheios rodeavam a ponta, saboreando.

A visão, que já era extraordinária, tornou-se ainda melhor quando ele começou a se tocar com rapidez enquanto me chupava, gemendo e fazendo as vibrações tornarem a coisa toda ainda mais gostosa. Segurei seus fios, forçando levemente sua cabeça de encontro a minha virilha e ele não deu o menor sinal de que se incomodava. Na verdade, passou a se tocar ainda mais rápido, segurando minha coxa com a mão livre enquanto eu o guiava naquele boquete.

Quando senti os espasmos se aproximarem, tentei afastá-lo, mas Jooheon soltou meu pau com um estalo molhado e abriu a boca, esperando pelo meu gozo que veio imediatamente ao me deparar com aquela cena. Ele gemeu alto enquanto eu me derramava porque tinha chegado ao próprio orgasmo e eu fechei os olhos, esperando que ele se levantasse mais uma vez.

Psicologia Reversa | JooHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora