OIEEEE
beeeem, eu tava afim de fazer um pequeno mimo já que felizmente minha net voltou a funcionar hoje, então eu to adiantando o capítulo irraaaaa
Chega de papo
BORA PRO CAP
Kihyun não estava nada feliz comigo na manhã de domingo.
Talvez tivesse a ver com o fato de eu ter aparecido em sua casa às oito da manhã, mas ao menos, tive a decência de levar o café. Hoseok não estava tão irritado quanto o namorado, mas parecia confuso com a minha presença e um pouco contrariado por ter sido obrigado pelo Yoo a colocar as calças.
Não que eu fosse reclamar da bela visão daquele homem de samba-canção, mas...
Hyungwon tinha passado a noite fora, na casa de Changkyun, então cheguei a rápida conclusão de que meus dois melhores amigos tinham passado todo o dia de sábado muito bem, transando e sendo felizes, enquanto eu entrava em crise só por ter dado uns amassos em Jooheon.
O pior é que naquele plano, nem Kihyun nem Hyungwon sabiam a verdade, então eu teria que sofrer calado até que o fim chegasse.
Era estranho pensar nisso - no fim- , assim como era exaustivo pensar em todo resto. Jooheon foi terminantemente contra a ideia de entrarmos naquele fake dating no início, mas quando o "sim" deixou sua boca, ele não mediu esforços para ser o melhor namorado falso do mundo. Além de toda atenção exagerada e da paciência em ouvir todos os passos daquele plano maluco, ele ainda tornou tudo mais real me enchendo de beijos e trazendo aquela rotina para o nosso dia a dia. E a noite anterior provava que tínhamos nos acostumado muito bem com aquele novo contato.
No entanto, ainda que Jooheon estivesse tranquilo sobre sua sexualidade, existiam diversos fatores que tornavam problemático algo a mais acontecendo entre nós.
A única experiência do meu amigo com outro cara, foi um beijo afoito e bêbado com Gunhee e nossos chamegos pelo apartamento. Não deveria ser assim que as coisas evoluiriam para ele, afinal, se estava assim tão certo de que queria ir até o fim com outro homem, devia fazer isso quando se sentisse completamente confortável – coisa que eu sabia que ele não estava naquela noite – e com alguém que não fosse o seu melhor amigo de uma vida toda.
Alguém que não fosse eu.
Obviamente, meu desejo não era apenas protegê-lo, mas a mim também. Uma vez que aquele contato se iniciasse, todo nosso relacionamento poderia mudar de forma que eu não sabia se estava preparado para encarar. Não esperava mesmo por flores ou declarações, mas não encontrar nada no olhar de Jooheon doeria demais quando eu sei que a minha expressão entregaria tudo.
Afinal, eu sou um idiota quando o assunto é Lee Jooheon, eu já disse. E como o bom estúpido que sou, tendo me apaixonado pelo meu melhor amigo, seria impossível fugir ou aceitar qualquer condição que ele me apresentasse que fosse diferente de nós dois nos casando e vivendo felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia Reversa | JooHyuk
FanfictionPsicologia reversa é o nome de uma técnica de persuasão, onde o objetivo pretendido é apresentado de modo contrário ao que realmente se deseja. Minhyuk não hesita em pedir ajuda de Jooheon, seu melhor amigo, pra testar o mito de que, quando não se e...