Meu nome é Sara Guicci, tenho 23 anos, sou empresária e modelo. Tive a maior influência para virar empresária, meu papai, e graça a ele e minha mãe tenho a loja" GUICCI" em vários países. Nasci e cresci na Argentina e me mudei para a Itália aos meus 19 anos à trabalho, Turin tem meu coração.
Conhecio o Paulo há 4 anos atrás.Na época ele tinha 22 anos e eu 19.Minha infância foi na Argentina. Tive uma juventude muito boa e normal. Tirando a parte em que virei amiga e um dos maiores jogadores da atualidade, Paulo Dybala. Éramos muito amigos, mas logo eu e ele ficamos muito ocupados, nossos horários não batiam, fomos nos distanciando lentamente até que nunca mais o vi nunca mais falei com ele.
Mas antes de nos afastamos, acho que estragamos a nossa amizade com o nosso sentimento a flor da pele, pelo menos eu acho.- Sara! - ouço meu pai fritar a me assusto.
- Diga pai - olhei para ele.
- Tenho uma novidade - ela sorri.
- Qual a nova? - cruzei os braços.
- Vamos abrir uma franquia - ela sorri.
- Sério? Isso é muito legal, onde será?- respondo animada.
- Em Turim, na Itália. - abri a boca surpresa.
- Uau, pai. Você arrasa, fico muito feliz por nosso sucesso.
- Mas, a loja ficará para você, e espero que mude para lá.
- Eu não posso, minha vida está aqui.
Eu realmente não queria sair da Argentina, tinha amigos, minha vida atrás das câmeras era relativamente boa, minha vida social também.
- Eu não quero que fique longe de mim e nem de sua mãe.
- Eu também não quero ficar longe e vocês, porque não deixam alguém cuidar, assim como fez com as outras?
- Por que ela vai ser a maior da todas, a quero que seja você para cuidar.
- Mas precisarei de um tempo - sorri fraco.
- Isso é um sim? - ele pergunta e eu assinto - Te amo minha filha.
Voltei a prestar atenção nos dados da empresa. Realmente, a empresa estava bem demais.
Se passaram alguma horas é comecei a mexer no Instagram e logo apareceu a foto de Paulo. Tinha muito tempo que eu não o via, ela estava muito bonito, aqueles olhos verdes sempre causaram um feito muito estranho em mim.
Resolvi curtir a foto, pensando que ela não se lembraria mais de mim, mas estava enganada.Paulodyabala: Sara?
Saraguicci: Oi, Paulo.
Paulodybala: Nossa, quando tempo.
Saraguicci: Pois é, bastante.
Paulodybala: xxxx-xxxx esse é meu número, me manda mensagem alguma hora.
Saraguicci: Ok...
Sigam meu Instagram para acompanhar essa aventura. @saraguicciEspero que gostem da história.
XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURIN - ITÁLIA [PAULO DYBALA]
FanfictionSiga meu Instagram @saraguicci e fique por dentro de todas a notícias. Boa leitura! XOXO