02 - Eu à Amei

193 9 0
                                    

Paulo Dybala's POV

Nunca pensei em como seria a minha vida se eu não tivesse conseguido realizar meu sonho de ser jogador. Sempre tive em mente alguém, mas o mundo da voltas e uma delas me distanciou da pessoa que eu talvez mais tenha amando em toda minha vida.
Porém, passado é passado. Hoje me encontro em um dos melhores times da Itália, tenho uma namorada linda e sou feliz. Acho que tudo acontece por um propósito, tudo mesmo.

Ei, irmão. - Douglas me cutucou. Douglas era um dos meus melhores amigos.

E aí cara. - sai do transe.

- Você tá viajando, o que passa?

- Nada, só viajando mesmo - dei risada.

Tomei um banho pós treino, para poder ir para casa.
Algum tempo passou a eu já estava na casa da Oriana, estamos juntos a um tempo e eu realmente gosto dela, pelo menos eu acho que gosto. Estacionei enfrente sua casa e buzinei. Não demorou muito para ela aparecer, ela estava com um vestido rosa claro e uma jaqueta de couro.

- Oi amor. - ela entrou no carro, e selou nosso lábios rapidamente.

- Oi, você está bem? - ela assentiu a eu sorri.

- Curiosa para saber onde vai me levar - sorri com a resposta dela.

O caminho foi normal, falávamos sobre o treino. Chegamos em um dos restaurante mais chiques de Turim. Meu plano era pedir Oriana em casamento ainda hoje, eu já estava com a aliança em meu bolso, mas faltava coragem.

Oriana me olhava com certo brilho nos olhos, como se esperasse algo.

- Esse lugar e maravilho, amor - me faz sorrir.

- Você merece o Melhor - peguei o cardápio.

Acabamos escolhendo um dos melhores pratos do restaurante.

- Eu já volto - ela foi em direção ao banheiro.

Abri meu celular, e vi várias notificações e um nome me chamou atenção.

Sara Guicci

Rapidamente mandei uma mensagem para ela e logo mandei meu número. Infelizmente cortei a conversa, mas achei melhor assim. Pelo menos por enquanto.

Eu e Sara tivemos um lance quando eu tinha 20 anos. Ela esteve ao meu lado quando eu mais precisei. Eu a amei muito e a separação que tivemos me machucou muito. Infelizmente foi necessário.

É muito interessante como uma pessoa do passado volta e mexe tanto com a sua vida, mesmo distante.

Oriana estava voltando. Decidi que não irei pedi-lá em casamento, pelo menos não hoje.

Deixei ela em sua casa e segui para minha, joguei a caixinha com a aliança na gaveta, tomei um banho e me deitei.

Desculpa o cap pequeno, o próximo será mais produtivo.
XOXO.




TURIN - ITÁLIA  [PAULO DYBALA]Onde histórias criam vida. Descubra agora