03 - Será?

149 6 1
                                    

Sara Guicci's POV

Se passaram alguns dias desde que tive a notícia sobre a mudança para Turim, vou admitir eu odiei a ideia. Até porque o perigo de trazer o meu passado a tona é grande demais, eu já superei e queria continuar assim. Estava na empresa quando meu celular começou a vibrar algumas vezes, ao pagar me deparei com as mensagens nada mais, nada menos que Paulo Dybala, a razão dos meus surtos. Eu realmente pensei que ele mal se importava comigo e que já havia me esquecido. Por fim, decidi visualizar a mensagem que estavam no Instagram.

Paulodybala: pensei que fosse me chamar, mas acho que me decepcionei.

Paulodybala: eu gosto de você, acho que esse sentimento nunca foi embora.

Paulodybala: eu não pedi Oriana em casamento por causa de você.

Eu: que merda é essa Paulo? Por que voce resolve aparecer agora, depois de 4 anos como se nada tivesse acontecido? Acha que ainda vou me rastejar aos seus pés só porque disse que ainda gosta de mim? Você está enganado.

Paulodybala: por que está me tratando dessa forma, Sara? Eu nunca te fiz nada.

Eu: esse é o problema, você nunca faz nada, nunca se importou comigo nem aí menos mandou uma mensagem para saber como eu estava.

Paulodybala: você não entende mesmo? Eu estava tentando construir minha vida aos poucos, principalmente depois que meu pai a se foi, você sabe como isso me afetou.

Eu: você tem todo direito de ter sua vida, eu só não acho que não justifica. Eu estava aqui o tempo todo, só você que não viu.

Paulodybala: eu lembro de você a todo momento e sempre foi assim, infelizmente perdemos o contato, minha vida virou uma correria. Eu não queria que tivesse terminado assim.

Eu: pois é, mas terminou...agora é melhor eu voltar pra minha vida e você para sua e pra sua namorada. Boa tarde Paulo.

Paulodybala: eu vou provar que eu nunca esqueci oque tivemos no passado, e quanto fomos próximos e que você significa muito pra mim

Paulodybala: eu vou provar, que eu nunca esqueci você.

Decidi para de responder,aquilo me afetava de uma forma inexplicáve.

Eu estava na empresa, enfrente ao computador. Segurava o choro de forma surreal, para que ninguém percebesse.

Algumas horas se passaram, estava finalizando o programa no computador para finalmente poder ir para casa, mas ouço passos, me fazendo virar para trás dando e cara com meu pai.

- Boa noite filha. - meu pai sorri e me levanto da cadeira.

- Boa noite pai, o que aconteceu? - perguntei enquanto pegava a bolsa.

- Preciso que vá para Turim por mim amanhã à tarde. - fechei os olhos e respirei fundo.

- Tudo bem, mas para quê? - questionei.

- Vai ter uma reunião e eu preciso que você vá.

Oque eu menos precisava nesse momento, era ter que viajar para Turim, mas como uma boa filha, apenas aceitei.

- Tudo bem, pego o avião para Turim amanhã bem cedo. - disse sorrindo fraco e meu pai assentiu sorrindo.

- Certo, vou te mandar os detalhes por e-mail. - assenti e meu pai saiu andando.

Depois de algumas horas, cheguei me casa tomei um banho. Estava pensando se amanhã teria alguma chance de encontrar Paulo, nem se fosse acidentalmente.
Arrumei a mala com algumas roupas para alguns dias que ficaria em Turim. Coloquei o celular para despertar e peguei no sono.


Esse capítulo foi um pouquinho chato, mas foi necessário.
Não esqueçam de votar.rs
XOXO

TURIN - ITÁLIA  [PAULO DYBALA]Onde histórias criam vida. Descubra agora