SUMMARY
Após uma noite cansativa de pesadelos e mensagens dos mortos, Klaus Hargreeves é confortado pelo fantasma de seu irmão Ben. Depois de algumas doses de conhaque e algumas lágrimas, Klaus descobre que o irmão tinha um segredo que guardou de todos os membros da família. Decidido a conceder ao irmão seu último desejo, Klaus sai no meio da noite para encontrar o amor da vida de Ben.
・・☆・・・・☆ ・・
Cast
Zoe Kravitz as Elizabeth Baudelaire
Justin H. Min as Ben Hargreeves
Robert Sheehan as Klaus Hargreeves
・
・☆・・・・☆ ・・
Playlist
DEAD by My Chemical Romance
"Have you heard the news that you're dead?"Hazy Shade of Winter by Gerard Way and Ray Toro
"Won't you stop and remember me?"Happy Together by Gerard Way and Ray Toro
"I can't see me lovin' nobody but you
For all my life"The Phantom Agony by Epica
"I can't see you, I can't hear you
Do you still exist?"Work Song by Hozier
"No grave can hold my body down
I'll crawl home to her"・・☆・・・・☆ ・・
Avisos
I. Esse conto se passa durante a primeira temporada de The Umbrella Academy. Mas os acontecimentos aqui citados não influenciam na trama original. Ou seja, a OC não vai participar da trama principal.
II. Esse é um conto fechado. Pode ou não haver uma continuação após o lançamento da segunda temporada da série. Os leitores membros do Dark Heart's Club serão notificados.
III. Meu propósito como autora é construir aqui uma narrativa mais densa e sombria e também mesclar isso com o romance. Se você não aprecia histórias do gênero dark fantasy, este conto pode não lhe agradar.
IV. Não copie, reproduza ou adapte de forma alguma o conteúdo desta fic, da minha personagem e do meu projeto de escrita. Os mortos estão vigiando e esperando para assombrar os plagiadores.
V. Espero que gostem da história.
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ HAUNTED | Ben Hargreeves
FanfictionDARK HEART'S CLUB ━━━ ★ [Concluída] Após uma noite cansativa de pesadelos e mensagens dos mortos, Klaus Hargreeves é confortado pelo fantasma de seu irmão Ben. Depois de algumas doses de conhaque e algumas lágrimas, Klaus descobre que o irmão tinha...