O dia tão sonhado por qualquer mulher se tornava hoje o meu dia. O dia que acordei logo cedo para um dia de princesa. Na verdade, eu não tinha dormido a noite toda, e assim que amanheceu o dia, eu fui acordada pela minha mãe e minha irmã, elas com certeza estavam mais entusiasmadas do que eu, a própria noiva.
A primeira coisa que fiz pela manhã, foi receber a visita da minha massagista, eu precisava relaxar, para todos a minha volta, hoje era um dia mais que especial, era o dia do meu casamento.
No tempo que fiquei ali deitada, sentindo as mãos de fadas da Mara, massageando meu corpo. Eu viajei no tempo.
O dia que conheci Lis, ela virou-se, e logo depois ela sorriu. E naquele exato momento eu me apaixonei. Era como se eu a conhecesse muito antes, tanto que, conversamos, fui a sua casa, falei do meu relacionamento. E de repente, ouvimos uma música, e segundos depois eu senti o calor dos seus lábios nos meus, foi nosso primeiro beijo.
E aquele beijo doce, tinha sido diferente de tudo que eu já tinha vivido com alguém. O beijo, o seu toque, o seu olhar. Tudo naquela garota era perfeito.
Foi impossível não sorrir sozinha ao lembrar da minha reação assim que o beijo acabou. E lembro que com ela não foi diferente. Até então éramos hétero.
E agora eu me perguntava, se eu realmente era hétero. Meu relacionamento com Rafael era tão frio, eu sempre achei que faltava algo. Por muitas vezes achei, ser eu o problema, ou talvez ele. Pensei na possibilidade de me envolver com outro rapaz, alguém que despertasse em mim a mesma euforia que Lis despertou. Mas nunca senti vontade de estar com outro homem, eu nunca senti vontade de me entregar a outro homem. Com Rafael era tão incômodo para mim, que sinceramente não me fazia falta, eu evitava fazer sexo com ele, pois era desagradável, meu corpo não respondia às suas carícias, aos seus desejos.
Suspirei fundo, e pedi para Mara parar.
_ Obrigada, eu já me sinto ótima. - menti -
_ Tem certeza? Temos muito tempo ainda...
_ Eu tenho sim, obrigada.
Logo em seguida vesti um roupão, e minutos depois ela me deixou sozinha.
Peguei meu celular, olhei a agenda, encontrei o número de Lis.
Eu poderia ligar para ela, dizer o que estou sentindo, mas provavelmente ela me chamaria de louca.
_ Já acabou? - era minha irmã -
_ Já, eu vou me vestir. - deixei o celular com ela -
_ Foi tão rápido Nat, hoje é o seu dia menina.
_ Eu já me sinto relaxada. - comentei -
_ Você postou algo hoje?
_ Não.
_ Vou postar uma mensagem como se fosse você.
_ Que mensagem?
_ Algo do tipo, hoje é o grande dia. Posso?
_ Tudo bem, eu não saberia o que escrever.
_ Não entendo você, hoje é o seu casamento, foi praticamente um sacrifício te tirar da cama, e você está assim...
_ Assim como?
_ Você sabe, não parece que vai se casar, que está feliz.
Eu já estava vestida, e nesse momento olhando em seus olhos, estendi a mão para pegar o celular.
_ Eu me sinto feliz.
Olhei a mensagem postada em uma rede social.
" E o grande dia chegou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Carnaval (Lésbico) - Completa
RomanceÉ carnaval na cidade de Orleans, e para Lis parece ser apenas mais um feriado prolongado, turistas e pousada lotada. Mas a chegada de uma pessoa vai abalar sua estrutura emocional de tal forma que nem mesmo ela pode imaginar. Natalie chega a cidade...