O céu estava repleto de estrelas, o luar refletia sua luz pela janela iluminando seu corpo apenas coberto por uma camisola de cor preta em renda. Fiquei ali sentada sobre a cama olhando-a na minha frente. Natalie caminhou em passos lentos até o balcão de madeira rústica do lado esquerdo do quarto, pegou o seu celular e colocou uma playlist no youtube. Voltou a olhar para mim, e disse:
_ Canções de rock acústico, melhores canções de rock romântico dos últimos tempos, hummm. - murmurou ela -
Em seus lindos lábios, um sorriso malicioso. Natalie virou-se ficando de costas para mim, com seu olhar ainda fixo ao meu. Observei as alças da camisola fazendo um x na sua pele até a cintura. Eu me sentia estagnada, o contraste da cor preta com a sua pele clara era divino, ela era linda, era extremamente meiga e sensual, o sorriso doce e envolvente se confundindo em uma face angelical e demoníaca, onde os seus demônios estavam prestes a me possuir.
_ Você é linda. - comentei -
_ Você gosta?
Natalie insinuou seu corpo.
_ Eu amo. - disse em um tom baixo -
Ela tirou a primeira alça...
Sua pele era delicada. - meu olhar estava fixo ao seu corpo -
Ela tirou a segunda alça, e a camisola foi descendo lentamente...
Segundos depois, a camisola foi ao chão.
O longo do seu cabelo cobria uma parte de suas costas, era a primeira vez que eu estava ali observando cada detalhe do seu corpo, e suas costas era de fato linda como todo o resto. Desci o olhar e não resisti, me levantei e fui até ela.
Senti o cheiro perfumado dos seus cabelos, ela sussurrou. Minhas mãos tocaram firme a sua cintura, puxei-a para meu corpo. Beijei suavemente o seu pescoço enquanto minha mão direita deslizou pela cintura, até sentir sua barriga contraindo em meio a respiração ofegante. Subi a mão esquerda pela suas costas apenas tocando-a com a ponta dos dedos, sua pele arrepiou, ela sussurrou.
_ Amo seu toque Lis...
_ Eu amo tocar você. - sussurrei ao seu ouvido -
Com a ponta dos dedos cheguei a sua nuca, com a boca na sua orelha, e a mão direita descendo pela sua barriga. Entrelacei a mão esquerda em meio aos seus cabelos e puxei-os no mesmo instante que a mão direita tocou seu íntimo.
Natalie soltou um gemido contido.
Ela estava molhada, senti pulsar na minha mão assim que toquei seu clitóris, o movimento suave em círculos deixaram-a totalmente entregue. Acariciei-a com desejo, seus cabelos estavam presos a minha mão.
_ Você gosta assim? - perguntei ao seu ouvido -
Enquanto puxava levemente seu cabelo.
_ Puxa mais forte, eu gosto. - ela sussurrou em meio a gemidos ainda contidos -
Ainda puxando seus cabelos, Natalie virou a cabeça e sua boca veio de encontro a minha para um beijo sedento e apaixonado.
Nos beijamos, nos devoramos, e era possível em meio ao beijo ouvir Natalie gemer ao sentir meus dedos tocando-a.
Em um movimento rápido, Natalie puxou uma cadeira que estava ao nosso lado, e apoiou sua perna direita, confesso que ficou mais acessível, tocá-la.
_ Eu quero ser sua. - disse ela em um tom seguro -
Não exitei em satisfazer o seu desejo, o seu corpo de costas para o meu, me deixava em chamas. Passei a mão para sentir seu íntimo queimando, e voltei a puxar seu cabelo para trás, dessa vez com força como ela pediu. Em um toque suave coloquei dois dedos, ela soltou um gemido agudo. Os movimentos eram delicados não tão rápidos, até o momento que senti sua mão tocar a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Carnaval (Lésbico) - Completa
RomanceÉ carnaval na cidade de Orleans, e para Lis parece ser apenas mais um feriado prolongado, turistas e pousada lotada. Mas a chegada de uma pessoa vai abalar sua estrutura emocional de tal forma que nem mesmo ela pode imaginar. Natalie chega a cidade...