Japão, 2030
Após a terceira guerra mundial (2022-2027), o mundo sofreu mudanças radicais. A primeira foi a erradicação da Rússia, Iraque, México e França (pelas poderosas mãos dos Estados Unidos, com ajuda do Japão e de sua aliança formada em 2021).
A segunda mudança, foi a destruição de 98,4% dos EUA, causando a redução de 93,7% de sua população. Como resultado, o Japão tomou a frente do poder, tornando-se a maior potência da atualidade.
A terceira, a unificação de todos os povos, em uma só lingua, uma só moeda e uma única crença; E por fim, temos a avassaladora evolução da ciência, que agora só falta descobrir a viagem no tempo (algo que ainda é impossível). Robôs sendo criados, a extração de recursos de outros planetas etc. A paz, finalmente reina.
*Hospital Kyotsumaru
Uma jovem e bela mulher chamada Elise Thompson, com olhos castanhos, branca, loira e apenas 18 anos já dava a luz a seu primeiro filho. Juntamente dela, Brendan Thompson, seu marido branco, com olhos verdes, cabelo castanho, sua estatura era padrão e tinha um bigode, tinha 22 anos de idade. Ele a acompanhava no parto que ocorria, apoiando-a em todo o momento.
Tudo ocorria perfeitamente bem, graças a precisão robótica da equipe médica.
As dores de parto foram reduzidas em 82%, graças a uma nova droga produzida: "anestesia de Kutkyen", é o nome pelo qual ficou conhecido o medicamento criado por Péterson Kutkyen (1935-2023). Então finalmente, nasce um garoto branco, com cabelo castanho e com os olhos do pai. Nasceu com altura de 50cm e pesando 3875 gramas, uma criança forte.Não demorou muito e descobriram que a criança nasceu com uma doença degenerativa (distrofia muscular de duchenne), e devido a isso havia expectativas de no máximo 12 anos de vida.
Brendan Thompson (considerado o maior prodígio na ciência de toda a história humana), sabendo da gravidade da doença, não consegue esconder a raiva e o desespero. Logo sua esposa que estava tão feliz por ser mãe, percebe que havia algo de errado, e aos poucos perdia a vontade de viver.
Seus sinais vitais começam a cair e a última coisa que a mantinha viva era o nome que ansiava dar ao seu filho.
-Senhor, tem que se acalmar, estás afetando a sua mulher de forma que causarás a morte dela! - Advertiam ao perceberem que seria a primeira tragédia após anos.
-Como robôs entenderiam sentimentos humanos?! - Exclamava enfurecido - Meu amor, perdoe-me por falhar contigo... diga-me seu último pedido e descanse em paz, tendo a certeza que eu o cumprirei! - Dizia com lágrimas nos olhos, segurando a mão fria, frágil e macia de sua amada, enquanto a morte se aproximava. Juntava o ouvido com os lábios de Elise Thompson, afim de ouvir o que sussurrava tanto o cadáver.
- Br-rian... Thompson. - Sussurra seu último suspiro, no soar do sino que anunciava sua partida.
Lágrimas da profunda agonia do inferno, caíam do olhar angustiado; Agora só tinha como companhia, o choro de Brendan Thompson, que parecia entender o que acabara de ocorrer... a morte de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Zone
Science FictionAutores: Jonas Marins e Vinícius Gomes A sinopse: Após perder o único filho, um cientista viúvo constrói um Android com as mesmas características. O problema é que a Máquina tem vontade própria e passa à ser considerada uma ameaça para os humanos. A...