Evelyn Jackson - No subterrâneo, fica o meu laboratório particular, lá se encontra uma nova droga que desenvolvi para o fortalecimento muscular. Em teoria, a droga poderá salvar o seu filho ou ele morrerá por causa dela, tenho que te alertar para que possa entender em que situação o seu filho se encontra. - Dizia enquanto o elevador descia.
Brendan Thompson - E quais as chances de Brian? - Perguntava desconfiado das intenções de Evelyn
Evelyn Jackson - Para ser franca, não muitas... fiz alguns testes em diversos animais e cerca de 83% morreram no processo... - Dizia com frieza como de costume
Brendan Thompson - Você quer dizer que a única chance de meu filho é uma tecnologia que com quase toda a certeza irá mata-lo? - Perguntava indignado
Evelyn Jackson - Você queria a verdade e ela é essa, se gostou ou não, isso não é problema meu - Falava deixando Brendan enfurecido
Brendan Thompson - Se essa é a única alternativa... não me restam muitas opções, não é mesmo? Então que assim seja, Jackson, estou de acordo que use a droga em meu filho - Disse com o coração entalado na garganta, quase que o vomitando para fora
Evelyn Jackson - Sábia escolha, Thompson... mas para o procedimento, precisarei que assine alguns documentos para que comprove que é algo legal permitido por você... sabe como é... se seu filho morrer por conta disso, não quero ter dor de cabeça - Fala se assentando a frente de um computador, dando o comando de impressão. Logo saem 7 folhas impressas que serviriam como o escudo de Evelyn, no caso algo desse errado
Brendan Thompson - Você está mesmo sempre pronta para tudo, não é? Vejo que sua frieza não mudou em nada, no entanto, para um trabalho como seu deve ser algo necessário - Dizia enquanto pegava a caneta dourada que carregava consigo - Bem... é só me dizer onde assinar... não vou me dar o trabalho de ler tudo isso - Diz pegando os papéis e os apoiando em uma mesa
Evelyn Jackson - Como sempre impaciente e preguiçoso - Suspira - Tudo bem... é só assinar no final de cada uma das folhas - Após as instruções de Jackson, Thompson, sem perder tempo segue o que Evelyn havia lhe instruído. - Ótimo... agora só precisamos marcar a data para fazermos o procedimento - Diz pegando as papeladas e as guardando em uma gaveta cheia de pastas suspensas separadas em ordem alfabética e datadas.
Brendan Thompson - Você está muito preocupada com a parte legal... mas saiba... eu assinei o contrato, a vida de meus filhos está em suas mãos, no entanto... isso também tem seu preço, porque a partir desse momento sua alma é minha, se você falhar, pode ter certeza que não será apenas meu filho que irá morrer - Fala de forma ameaçadora, no entanto, Evelyn não demonstra nenhuma expressão.
Evelyn Jackson - Está me ameaçando, velho amigo? Lembre-se... você veio me procurar e não o contrário... se seu filho morrer, a culpa é sua, por isso, se quiser matar o culpado, terá que se suicidar - Responde, fechando a gaveta - Agora... se já terminou o seu showzinho, pode ir embora... não temos mais nada a tratar.
Brendan Thompson - Você pode ser o demônio, mas eu sou o próprio diabo, Evelyn... é melhor você não fracassar - Diz saindo, batendo a porta com força, indo em seguida em direção ao metrô para voltar para sua casa.
Evelyn Thompson - Mas é o diabo que faz os coitados venderem suas almas - Diz a si mesma, friamente, após Brendan ter saído
*no metro*
Brendan Thompson - Que merda eu estava pensando em vim fazer negócios com essa víbora? Ela não liga se vai obter sucesso ou fracassar... a vida do meu filho não significa nada para ela... infelizmente, tudo já está assinado, não posso mais voltar atrás... e esse demônio é a única esperança que restou para o meu filho... - Com raiva, bate a cabeça na parede, enquanto ainda esperava o seu trem - Desgraçada! - Grita enfurecido, enquanto o sangue escorria pela sua cabeça - Mas eu mato ela... juro que mato - Diz socando a parede diversas vezes e repetindo a mesma fala por umas cinco vezes - Vou planejar tudo, no caso ela falhe, eu tenho a vantagem por poder escolher a data... até lá já terei me preparado... talvez eu devesse mata-la agora e queimar aquelas papeladas... no entanto... meu filho vai morrer mais cedo ou mais tarde e tenho que esperar o resultado de toda essa cagada que fiz - Então, Thompson olha para o lado onde havia um homem deitado no chão e coberto com uma coberta, sem pensar duas vezes, começa a ir em sua direção - Melhor eu liberar um pouco dessa raiva - Então, ao encontrar um pedaço de pau no chão, imediatamente se aproxima do morador de rua e começa a esmagar suas pernas, em seguida seus braços, então seu baço e mesmo com ele gemendo e gritando de dor, não foi o suficiente, porque em seguida explodiu sua cabeça de tanto espanca-la repetidamente, ficando banhado de puro sangue - Bem melhor - Diz ofegante - Melhor ir para casa, antes que algum curioso apareça e eu tenha que assassinar algum outro imbecil - Então, Brendan decide sair do metrô e ir para um beco, liga para um de seus empregados irem o buscar, então após 45 minutos esperando, seu motorista particular chega e o leva para casa sem dizer nada sobre o estado em que ele se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Zone
Ciencia FicciónAutores: Jonas Marins e Vinícius Gomes A sinopse: Após perder o único filho, um cientista viúvo constrói um Android com as mesmas características. O problema é que a Máquina tem vontade própria e passa à ser considerada uma ameaça para os humanos. A...