4 CAPITULO

75 2 0
                                    

##di##

Ainda não me acostumei com a notícia , de que vou ficar longe da ju , por um ano ! Meu deus ! Sou nada sem ela!

A gente acordou , tomamos o café e resolvemos ir ao cinema só que, a ju não me contou que íamos ter compania !

Chegamos no cinema, e quando íamos comprar os ingressos, ela mandou comprar três! Eu perguntei o porque, porém, ela disse a frase que odeio:"surprise".

De repente, vejo ela gritando:

-Clarisse,estamos aqui !

Eu pensei ,Clarisse?!o que ela está fazendo aqui ?-cuchichei , para a ju.

Ela me disse , que tinha chamado clarisse para dizer que iria aceitar a proposta , confesso, fiquei furioso pq :

1-Era sábado, não dia de negócios

2-tinhamos marcado para ficar juntinhos.

3-ela n me disse nada !!

Então,só acho que fiquei com raiva com razão,mais a ju não me compreendeu!

##ju##

Meu deus ! Sabe quando você está com vergonha, pois está com uma visita e seu namorado está de bico emburrado ? Então foi o que aconteceu.... A NOITE TODA!!!

Chegamos em casa e começou a briga:

-vc n me disse nada !

-e vc ? Que fica de bico ?

- Era para ser romântico !!

-Dava pra ser diego , mais você estragou tudo !!!!

-Eu não ! A Clariisse!!

-Ai ! Não dá pra falar com vc ?! Que saco!

-ta estressadinha ? Vou sair pra beber hein ?

-ah! Vai toma no cu , antes que eu esqueća !

Subi as escadas e bati a porta , e ele foi para o quarto de hospedes e também bateu a porta !

#-di##

Passou..2 horas e conseguia  ouvir o choro dela , resolvi fazer as pazes, fui muito egoísta .

A porta estava fechada , porém, aberta então entrei. Ela tava na cama chorando muito , coloquei as mãos nas costas dela e sentei do lado, ela fingiu que estava dormindo , então fiz um poema a ela de improviso,claro.

"Sei que não está dormindo,

Sei que fui um babaca e egoísta,

Sei que te magooei ,

E vim aqui te pedir desculpas ,

Sei que vc sabe que te amo ,

Sei que vc me sma ,

Sei que não quer brigar ,

Sei que sou horrivel no poema,

Mas é de coração aberto,

Que te peço desculpas , de não ter percebido ,

Que fui idiota ,

Mais também estou ferido "

ME PERDOA MÔ?

Ela enxugou as lágrimas , levantou da cama bateu na minha cara e depois me beijou .

Doidinha , esse amor da minha vida ....

Não sei se ainda te amo !Onde histórias criam vida. Descubra agora