Sabe quem é a Vanessa ? É uma filha da mãe que estragou todo o amor que sentia pelo Diego, mas acha o que ? Que vou ficar aqui em Hollywood chorando em lágrimas no meu suit hotel blandfost sozinha o dia todo ?
Está certissimo !
Esta mal , muito mal , chorava horas e horas , ele me ligava mas nao atendia , Clarisse me deu uns 5 dias para curtir aqui antes de começar a trabalhar estava na cama com os olhos inchados de lágrimas e escuto a companhia , levantei abri a porta e nao acreditei quem era !
Um homem alto de olhos azuis forte cheiroso , gostoso , foi la para me entregar um cartao que clarisse mandou , estava escrito : "te mandei aqui para se diverti , saia dai hoje vamos conhecer homens gostosos te pego as 19 hrs XOXO "
Eu li aquilo e pensei ela ta certa , olhei pra aquele gato o agarrei pelos braços e li dei um beijo disse :" obrigada " ele sorriu e foi embora tomei meu banho , fiquei bem cheirosa , fiz meu cabelo liso com alguns cachos abertos , fiz uma maquiagem caprichada porém não exagerada , coloquei um vestido preto colado no corpo e um salto vermelho para destacar , clarisse tava já la embaixo , passei um batom peguei minha bolsa sem alça prata brilhosa e fui !
Cheguei no carro , Clarisse estava linda com uma saia coladinha e uma blusa prateada um salto azul que ela mesmo o desenhou e uma bolsa fantastica , perguntei a ela onde iamos e ela disse para uma baladinha famosa aqui em Hollywood
Chegamos la meu deus, baladinha ?! Assim que entrei queria casar com os 10 primeiros que vi .
Estava tocando david guetta , sendo que ele estava ali presente tocando eu fiquei doida , olhei para o lado e cadê clarisse ? Ja estava beijando um e mais outros ... e pensei quer saber foda se vou dançar .
Tava la danćando estava trebada , tava que tava no vigésimo drink , e de repente escuto uma voz roca mais suave , olhei pra tras estava uma homem um pouco mais alto que eu , cabelos lisos e castanhos , olhos verdes e moreno , perguntei se ele queria ir no canto comigo e ele disse :" claro " falei :" ótimo , pq se não quissesse ia de qualquer jeito " ele riu e fomos conversamos horas e horas
Seu nome era kevin Rich , trabalhava como empresario de whitney houstoun , rico pacaralho , solteiro , nenhum filho mais pretende se casar , ter filhos e era muito romantico e tinha 20 anos quase minha idade .
Ja devia ser umas 03 :00 hrs , e a clarisse chegou muito , muito bebada :" amiga , vo embora com o john john (risos) e meu motorista vai ficar aqui para te levar pra casa a hora q vc quiser ta ? Beijo Xo
Olhei pro kevin e pensamos juntos vamos embora , ele disse que o motorista dele podia me levar pra casa dele , mas eu disse que não tava afim ele me deu um beijo de perder o folêgo e eu disse : ok , vamos pro meu hotel ! Ele riu e despensou o seu motorista e fomos .
Chegamos lá , ja se beijando caindo pelas paredes e rindo muito , abri o quarto ele me pegou no colo e me jogou na cama , tirou a blusa e eu fiquei de boca aberta , meu deus seu corpo era fantastico , aqueles tanquinhos me deixava louca , ele caiu em cima de mim e ficamos nos beijando , fiquei em cima dele e tirei a blusa ele desabutuou meu sutia e apertou meus peitos e tirei sua calça e ele pegou a camisinha , eu disse : uso pilula . Entao ele jogou a camisinha longe e pegou no meu pescoço , puxando meu cabelo e beijando minha boca tiramos as partes de baixo e comecei a escutar uns gemidos fortes dele e fiquei confiante , pra ser sincera , ele é muito bom no sexo !
Acordei , estava um sol lindo , fui ao banheiro lavei o rosto e pensei : cade o kevin ?
Procurei e não achei comecei a ficar com raiva ele acha q sou o que ? Uma prostituta ?
Até que vi uma cesta de café da manhã , um buquê com um cartão :" desculpas por não estar ai , tive emergência no trabalho , meu número :xxxx-xxxx, me liga noite ótima beijos !
Fiquei tão feliz , o kevin é muito fofo !
Liguei pra ele , chamava e ninguém atendia, resolvi ligar depois. Fui curtir minha cesta , tomei meu banho e resolvi ir conhecer a empresa mesmo estando de
"Folgas"
Meu deus lá é lindooo , me apaiconei era colorido , GIGANTE e melhor eu ia trabalhar la .Fui ate a secretaria e pedi para falar com Clarisse , cheguei na sala , la estava ela com cara de ressaca , se entupindo do remedio : glands (é como se fosse engov ) e tomando bastante café . Eu ri e disse toda zombona :" bom dia , princesa de cara limpa "
Ai ela :" HA HA mas o que você esta fazendo aqui ?!
-ué , conhecendo ...não posso ?
- pode , vem cá...
-hm..
- como foi ontem ?
- nem te conto .falei me abanando mostrando expressao de calor.
- foi tudo isso é ? Sortuda....
- por que ? O seu n foi nao ?
-minha filha , o john john brochou .
- kkkkkkk, que merda !
- Ha Ha ...ta tocando é o seu ?
- é sim , com licença ! Ih..é o kevin !
-oi , kevin tudo bem ?
- tudo gata , vamos nos ver hj ?
- claro gato, que horas ?
- pode ser deque a pouco para almoçar ?
- claro , daqui a 2 horas passa la no meu hotel ?
- tudo bem !
-Clarisse tenho que ir , preciso correr , olha amei a empresa bjos
- ok, bjos.
Peguei o carro fui o máximo q podia , subi no quarto tomei banho , coloquei um vestido florido , e um sapato alto bege e uma bolsa rosa clarinha , como o encontro era de dia fui bem suave .
Desci e ele me levou a um restaurante chiquérrimo , lindo demais .
Ele é tão romantico , fez milhares de declarações e elogios. Acho que finalmente achei meu principe , em tão pouco tempo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sei se ainda te amo !
Romancenamorar éramos melhores amigos , até que um dia em uma festa ele fez uma declaração me propondo em namoro e aceitei rs.E estamos muito bem até hoje! Faço faculdade de moda , nos Estados Unidos na universidade de Mopect (moda perfeita ) e diego mora...