Estava tão nervosa, que não sabia o que fazer , olhei para o teste e deu a resposta de uma chance nova a vida .Ai vcs se perguntam:"ok, mas e a resposta ?" Não , n estava gravida , bufei de alivio e sorri de satisfeita .
Tomei meu banho , me produzi e desci para ir ao evento mais importante da minha vida o desfile , peguei minhas chaves , e quando ia embora ouvi "mô , pera vo te leva " .
Chegamos la , minha mãe me ligou me deu boa sorte e meu pai juizo , di me deu um beijo excitante e fui fazer o faço de melhor .Brilhar na moda !
Acabou o desfile, e foi um sucess , até que uma mulher alta , branca, ruiva de olhos azuis me cutucou , virei ao lado sorri emocionada :
-meu deus ! Clarisse ? Não acredito!
Clarisse, uma das melhores estilistas do mundo , tem vários premios internacionais e rla me deu um convide irresistivel.
Trabalhar com ela em uma empresa em hollywood , um dos melhores lugares para a moda.É óbvio q eu queria ir , mas pensei:"e a faculdade?o diego?" E pensei de novo :"uma oportunidade unica e o di vai entender!" Então,pedi a ela um tempo para pensar e ela me deu 3meses .
##di##
Estávamos no carro,voltando para casa e ela não dava um piu, sua respiração estava intensa e eu perguntei preocupado:
- mô, ta tudo bem ?
E ela disse séria , quase chorando:
-em casa a gente conversa !
Fiquei calado , calado fiquei!!!
##ju##
Chegamos em casa , ele sentou no sofá eu estava na cozinha bebendo água , para ter disposição à contar.olhei para ele , e ele me chamou fazendo gestos com a mão.
Sentei do lado dele e começamos à conversar.
-ju,o que foi ?
- mô,antes da gente ir embora , encontrei com a clarisse!
-aquela famosa de moda?
-sim , e ela me ofereceu uma proposta que ia mudar minha carreira profissional , em limpeza de bombril , passou , brilhou .-ele riu .
-qual era a proposta?
- Ir trabalhar em hollywood !
-sério?parabéns! Vc vai né?
-mô, mas e a gente ?
-a gente vai ficar bem vou te esperar.-com as mãos no meu rosto e ele me beijou.
-mas ju, quanto tempo ?
-1 ano .-disse bem baixinho.
Ele se assustou e balançou a csbeça querendo dizer :" tudo bem , vai ficar tudo bem".
Sabe di , é um namorado sem palavras , depois daquilo ja eram umas 22 hrs e estava morrendo de fome , pedi pro di fazer uns ovos mexidos , que ..meu deus! Morder os lábios!comemos, e fomos deitar , ele ja estava deitado coberto, deitei do lado e eu :"opa...que isso ?" Ele estava pelado , e susurrou no meu ouvido :"enquanto hollywood te espera , eu me despećo" eu ri , e ele me beijou tirando minha camisola .Fizemos um amor , tão apaixonante , que senti em uma lua de mel !
##di##
Acordei , olhei na cabiceira e vi a hora , eram 7:20 da manhã, e pensei caraca ta muito cedo , olhei pra ju , ela tava pelada deitada em cima de mim , e fiquei lá observando ela dormi,dormi que nem uma princesa, pensei.
Voltei a dormi , acordei eram umas 10 horas e ela ainda estava dormindo , resolvi preparar aquele café da manhã, desci e fui preparar , arrumei a mesa com flores e tudo , sempre fui bastante romântico, e escutei pegadas descendo a escada .olhei para trás , e lá estava ela , com o cabelo preso , seus olhos brilhantes, com a minha camisola descalça e disse pra ela:
-"MEU DEUS ,COMO TE AMO !
ELA riu e me mandou um beijo.SOU O CARA MAIS SORTUDO , ME SENTI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sei se ainda te amo !
Romansanamorar éramos melhores amigos , até que um dia em uma festa ele fez uma declaração me propondo em namoro e aceitei rs.E estamos muito bem até hoje! Faço faculdade de moda , nos Estados Unidos na universidade de Mopect (moda perfeita ) e diego mora...