-Ban? King? Alguém desliga essa porcaria de despertador? SÃO CINCO DA MANHA!!!!.....
-Merda! Hoje é segunda, isso quer dizer que estou sozinho em casa.
Faz mais ou menos 2 meses que sai da casa de minha família. E lidar com essa merda de dono de casa está pior que os vestibulares e aquele sofá duro da Elizabeth.
-Preciso de banho. To fedendo a lasanha com gosto de carne podre que fiz ontem. Eu contestando a habilidade ''maravilhosa'' que tenho na cozinha, enquanto jogo minhas roupas com toda a delicadeza partindo pro chuveiro.
-Preciso que a Elizabeth decore esse apartamento e me de um banheiro des...!!!
- Bosta BAN! Acabo de me deparar com a surpresinha que Ban estava falando ontem a noite. -Não deu descarga nessa merda de vaso de novo? Da próxima vez, vou deixar uma surpresinha na sua mão quando estiver dormindo vareta do vida de inseto.
Furioso com a sujeira que estava no apartamento, tomei um banho super rápido. Vesti uma camiseta preta, uma calça branca, uma jaqueta militar e um tenis Vans porque estava um frio de lascar em Liones.
-Porcaria de frio da caceta. O saudade do quentinho de...!!! Meliodas para e analisa o que acabou de falar.
- Sai pra lá família...
Como sempre, desço as escadas igual um retardado, e de novo, falo com meu cachorro igual a um filho quando quer se livrar da bronca da mãe
-Cerveja, dá essa bolinha pro papai. Que bom garoto- Acaricio a cabeça do meu labrador e em seguida jogo a bolinha de novo. - Vai buscar!
Ao contrario de mim, o Cerveja já é louco naturalmente. Não precisa de um drinque.
-Papai já volta tá. E se comer as revistas pornos do Ban, peço pra Elizabeth te levar de moto pra passear.
O labrador late em concordância comigo.Passo um ultimo carinho nele. E sem mais delongas, rapo fora de casa. Mas a campainha toca. PARA MINHA PERFEITA DESGRAÇA!
-King, se for mais uma revista de corte costura eu vou pintar seu blazer preferido de rosa
Abro a porta com toda a alegria do mundo
-Bom dia car....!!! Liz?
-Oi meu amor!
*Meliodasssss
YOU ARE READING
SE DEU MAL? DORME NO SOFÁ!
RomanceMeliodas está começando a viver a vida sem depender da família. Começou a faculdade, arrumou um emprego, e divide um ap com seus melhores amigos. Ban e king. Entretanto, sua vida se desmorona quando se aproxima de uma garota. E o que sua melhor amig...