Fico parado na porta, admirando a visão do inferno e tentando não sair correndo.
- o..o..oo..oi..!!! Oi Liz, como está?
ELIZABETH, ME SOCORRE.
-Nossa, sem um amor? Sem nenhum elogio? Nem perguntou sobre o colar caríssimo que eu comprei. É da loja Liones Store
Mordo o lábio tentando não rir. (Se soubesse que essa loja pertence a família da Elizabeth, com certeza não compraria)
-A sim- Retruco seu questionamento- É muito bonito mesmo. Agora pode me deixar sair? Estou atrasado.
-Vai ver aquela vagabunda de novo?
-Vagabunda é quem não trabalha. Indago com raiva da ofensa. NÃO OFENDA MINHA AMIGA BABALÚ DE PADARIA.
-Não estou afim de discutir com voce Meliodas. Liz fala com uma voz snobe, e olha ao redor do meu apartamento.
-Por que não volta para Camelot? Você tinha um apartamento de luxo e morava confortavelmente. Agora, mora nesse muquifo. Fala Liz com uma aparência de nojo
Me de paciência, porque se me der força eu mato ela.
-Sou mais feliz aqui. Agora se me der licença. Viro de costas para ela e fecho a porta do ap. - Preciso resolver algumas coisas.
Lis não discute mais, e dou um beijo nela para ela parar de me encher.
-Ok Meliodas. Depois eu volto
-OK. VOLTA NÃO! SE VOLTAR VAI COMER A MINHA COMIDA!
- Tchau fofucho.
Querendo morrer com a melação, respondo educadamente.
-Tchau.
Chegando na casa de Elizabeth, penso naquele sofá duro e desconfortável que ela tem. Já dormi várias vezes naquela budega e é pior que se ajoelhar no milho pode ter certeza.
- Arruma uma sofá novo Elizabeth. Questiono vendo Aslan, seu Pitbull abanando o rabo quando me vê se aproximando com o carro.
-Mamãe ta em casa Aslan?
Ele late em concordância, e me leva até a fala, onde Elizabeth estava dando uma repaginada total no comodo
-Oi Ellie, como foi a...!!! CADE O SOFÁ ?
- Você mudou os moveis foi? Eu puxando assunto tentando achar o sofá.
- Oi Meliodas. Sim, estou sim. Você vive reclamando que aquele sofá machuca você quando dorme, resolve construir um bem mais confortável. Elizabeth comenta, repleta de tinta preta na cara
A, EU GOSTAVA DAQUELE SOFÁ.TINHA MINHA FRAGRÂNCIA NATURAL NELE. Fragrância que deixava a Ellie em coma induzido. Me aproximo mais dela, e quando vejo aquele móvel, meus olhos verdes brilham..
-Que lindo Ellie. Tinha que ser preto - Preto é a cor favorita dela desde seus 6 anos de idade.
-Sim. Responde feliz. Mas fiz uma almofada com sua cor favorita. Esta ná cozinha.
Vou correndo ver mais uma de suas criações geniais
- Que coisa mais fo....!!!!! Quer dizer,quer dizer, quer dizer. Top! Não posso falar palavrão nesta residencia. Da ultima vez que isso aconteceu, quase perdi meu sobretudo favorito.
Elizabeth tinha feito uma almofada azul petróleo. Com minha inicial em japones, envolvida por um dragão em tons de preto. Gargalho colocando no lugar.
-Sua marca registrada
- Mas iai.Elizabeth quebra meus devaneios, vendo aquela cozinha Dark maravilhosa. - A Liz apareceu hoje no seu apartamento?
YOU ARE READING
SE DEU MAL? DORME NO SOFÁ!
RomanceMeliodas está começando a viver a vida sem depender da família. Começou a faculdade, arrumou um emprego, e divide um ap com seus melhores amigos. Ban e king. Entretanto, sua vida se desmorona quando se aproxima de uma garota. E o que sua melhor amig...