MELIODAS, ME O QUE?

0 0 0
                                    

Elizabeth on:

Ok Meliodas,vamos ficar aqui! - Falo segurando Ban, que me olha com uma de " Ta brincando", mas sorri quando encara a cara do amigo e concorda

-Beleza- Ele fala - Iremos ficar.

Meliodas suspira aliviado e fixa seus olhos na Liz que me fuzila ao mesmo tempo.

- O que essa mulherzinha precisa ouvir sobre nossa conversa Meliodas? -Ela pergunta com os braços cruzados-Eu não mandei você ficar longe dela?

Meu coração acelera com esse questionamento, mas continuo imóvel.

- A Elizabeth é a ultima pessoa nesse mundo todo que penso em me afastar. Ela me da todo o apoio do mundo Liz. E isso... -Antes que terminasse a fala, caminha em minha direção e me da um beijo na testa- É algo que vc não me deu!

-Meliodas.- Liz vai em sua direção e coloca suas duas mãos no rosto dele - Meu amor, não fique assim comigo. Eu sei que temos muitos pro...!!!

- Muitos?- Ban restruca aos risos pra defender Meliodas - Você acabou com a vida dele concubinazinha...

Eu olho para ele espantada, e faço um sinal para ele calar a boca. Entretanto, o mesmo não atende meu pedido e continua.

- Meliodas merece uma mulher e não uma criança mimada pela família.

-Aé segurança britânico de quinta- Liz olha para Ban tentantando desafia-lo. -O Meliodas merece que tipo de mulher? Atraente. Bem humorada. Saudável. Feliz. Bem estruturada? Se for isso preencho todos os requesitos citados. - E antes de terminar sua curta discussão, Liz lasca um beijo no labio de Meliodas, que o mesmo se assusta e se afasta rapidamente - Eu sou a mulher que ele procura. A mulher que ele ama.

-Meliodas poderia sentir tudo por você, menos amor!

-CHEGA!

Meliodas grita depois do comentário do Ban. E ele vai em direção a Liz, a trazendo para o balcão..

Meliodas on:

-CHEGA! - Falo cansado da briguinha infantil dos dois. E sem se quer um sorriso no rosto, vou em direção a Liz, e nos apoiamos no balcão- Eu amava você

-Viu, hahahaha.- Liz olha para Ban convencida.- Ele disse que.....- Ela para, tentando rebubinar e entender o que eu acabei de falar. - Você disse, amava?

-Sim.- Falo soltando minhas mãos dos ombros dela.-Eu amava você, não mais.

-Você só pode estar brincando comigo Meliodas.- Ela olha indignada e começa a roer a unha.- Você me ama sim meu amor, você não vive sem mim.

-Hoje eu me libertei Liz. Sou o homem que sempre quis ser. Livre. E eu não posso ser esse homem se estiver ao seu lado. - Falo e vou em direção a Elizabeth que me olha tremula

- Confesso que você me fez feliz no tempo que ficamos juntos. Mas hoje, essa felicidade virou tristeza, este sonho virou pesadelo, esse amor virou decepção. E chegando perto da Ellie pude perceber que ela estava suando frio, e preocupado, perguntei se estava bem. E ela acenou com a cabeça que sim.

E do lado dela, termino minha reflexão - Não quero mais.....!!!!!!

No momento em que senti o corpo da Ellie caindo para trás, eu parei na hora o que estava falando e me virei pra ela, que caia rapidamente nos meus braços, desacordada.

-Ellie? Ellie? O que aconteceu? Ellie? - Falo desesperado segurando o pulso dela para ver se estava normal.

-Está ficando fraco. King, liga pra ambulância.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SE DEU MAL? DORME NO SOFÁ!Where stories live. Discover now