CAMINHO DA PERDIÇÃO

1 0 0
                                    

Tarde da noite, Elizabeth prepara toda a nossa maratona de séries que estão atrasadas a décadas. Prepara sanduíches maravilhosos, um suco de limão que só ela sabe fazer. E assando no forno, um bolo de milho que contaminou a casa toda com seu cheiro maravilhoso.

 -Anda logo Ellie. To quase devorando esse sanduíche de mostarda e frango desfiado.

PARA QUE EU FUI APRESSAR BUDEGA!

Elizabeth estava usando um hobe preto de seda, o cabelo envolvido num rabo de cavalo e um chinelo preto mostrando suas unhas bem feitas e cuidadas

-Que série vamos ver poço se fundo? Elizabeth faz uma piadinha. No entanto, nem presto atenção no que ela fala, quando vejo suas pernas levemente morenas,e com a tornozeleira que dei a ela no nosso niver de amigos. Eu travo.

- Meliodas? Meliodas! Acorda toco de amarrar pônei!!

Acordo de meu caminho da perdição e volto ao mundo real.

- Você me chamou de toco de Amarrar pônei?

-Sim! Afirma Elizabeth- E se me ignorar de novo, vou te apelidar de pug.

Eu não sei se fico puto pela ofensa, ou fico exitado pela maneira sexy que ela fala quando esta....!!! PARA MELIODAS! VOCÊ TEM NAMORADA!. CHATA, MAS TEM NAMORADA.

-Ok, Ok. Senhora brava. Aguardando a serie começar quietinho no meu lugar senhora.. - Coloco minha não na testa em cumprimento militar e ela me da um soquinho no ombro.

-Você saiu de sua casa sem o Zeldris e o Estarossa, mas eles não saíram de você. Fala Elizabeth sentando ao meu lado, com um copo  enorme de suco de limão.

Dou um sorriso de lado e me viro para assistir a série. De fato nosso namoro não deu certo. Mas por que sinto esse frio na barriga toda a vez que estou perto dela? 


SE DEU MAL? DORME NO SOFÁ!Where stories live. Discover now