A maratona de séries estava me deixando de mal humor. O que é raro já que sempre fico estático quando colocamos a manta da Ellie no chão e quase não assistimos o que esta passando na tv. É assunto que não acabava mais.
Até hoje. Ellie estava concentrada de mais na série Inocents da Netflix. "Ellie sempre disse que odeia a tecnologia, mas ta quase babando na cena que a menina é eletrocutada.-Gente- Retruco para poder ter uma conversa- Mas que cara babaca!
Como pode fazer isso com uma criança?-Pois é. Ellie percebe que não estou mais interessado em assistir.- O que foi Meliodas? Se não quisesse assistir série era só ter falado. Não vou apontar uma arma na sua cabeça .
Eu rio com a bravesa da mulher ao meu lado - Eu estava interesado sim Ellie. Só que não conversamos como sempre fazíamos.
Ellie abaixa a cabeça com um olhar triste. Desliga a tv e ascende a luz. Ela fica de frente pra porta por varios minutos, sem dizer uma única palavra. Tento entender qual era o sentido disso. Por que ela ficou assim?
-Ellie. O que foi? Falei algo que não gostou. Fui imprudente. Ou você queria assistir e eu interrompi?
Ellie volta a me olhar e fica de perna de Índio a minha frente. Costas. Meu, a dor nas costas dela é pior que colica, juro!
-Tenho que me acostumar a não ter apoio nas costas. Eu rio e ela pega uma caixinha que estava guardando no bolso de seu sobretudo.- Feliz aniversário.
Ela lembrou? Nossa, eu imaginei que ela não iria mais lembrar porque pedi a ela quando sai de Camelot. - O que é isso?
-Bom. Ela ingada me dando a caixinha nas mãos. - Isso você vai ter que descobrir.
Eu abro a caixinha, esperando que seja algo que ela fez, mas quando abro, fico sem entender nada. - Uma chave? Se era pra mim entender eu boiei de cara.
Ellie começa a rir e pega o chaveiro que esta preso a chave. Era um porco verde e uma caneca em cima.
-Você não queria o bar? Pois então. Eu aluguei um lugar bem pequeno, mas organizado. Decorei e estou entregando a você. O seu sonho é ser idependente para fazer a faculdade da sua vida e comprar sua moto bizarra? Ellie ri e me abraça. As lagrimas começaram a cair sobre meu rosto. Não consigo acreditar nisso. Ela confia em mim.
-Ellie, é serio isso? Você realmente esta me dando esse lugar para gerenciar?
-Claro que sim. Ela fala pegando mais suco de limão. - para gerenciar um bar, precisa de um lunático que ama beber. E quem melhor do que você pra ficar encarregado dessa função ?
Ellie é uma mulher de classe. Desde pequena,fala bem e sempre foi muito atraente. Agora entendo porque Liz sente ciúmes dela. Realmente é uma mulher de dar inveja.
-Obrigado Ellie. Você é a melhor !
-Eu sei. Ela fala e da risada da pitada de ego nessa frase.- Vou buscar o bolo de milho.
Mas antes que ela pudesse se levantar, peguei na sua mão e a puxei de volta para o chão.
-Meliodas. O que está fazendo?- Ela pergunta sem entender nada.- Preciso buscar o....!!!!!
Eu não aguentei e toquei nos lábios dela com a ponta dos dedos. Fazendo carícias nos lábios rosados e macios.
Fui me aproximando de maneira rápida para que ela não saisse, mas não titubeou. Quando estávamos a centímetros de nos beijarmos, olho para ela e falo uma única frase.
-Me deixe sentir seus lábios mais uma vez. - E sem exitar, a beijei!
Foi um beijo lento, gostoso, cheio de desejo e saudade ao mesmo tempo. E quase sem forças nas costas, Elizabeth cai e eu vou a seu encontro assustado.
Nenhum de nós sabiamos o que fazer nessa hora, mas não queria que acabasse, então a beijei de novo.Pedi entrada para aprofundar o beijo. E assim que concedido, comecei a acariciar uma de suas pernas, e ao mesmo tempo entrelacei uma de nossas mãos.
Quando finalmente começo a seduzi-la, beijando seu pescoço, o celular toda. Saiu de cima dela e rio com sua expressão assustada.
Peguei o celular e atendi a ligação
- Espero que seja urgente seu pateta.
- Que que foi Capitãosinho?
-Não testa com a minha paciência Ba!. Falo puto por ter estragado esse momento.
- Ok.Ok.ok. Ban zomba e começa a dizer o motivo da ligação.
-Meu pai está ai? O que esse cretino veio fazer em Liones?- Bufo me levantando do chão irado pelo que Ban acabou de falar.
-Estou indo praí!
-Está na Ellie certo?
-Sim.
-Otimo. Ban demora uns segundinhos para terminar a frase.- Fala pra ela trazer comida.
- Escuta seu vara-pau, Elizabeth não é sua empregada!Nesse momento, Ellie sai da cozinha, ja arrumada e guardando os sanduiches que sobraram para levar pra eles. Ela acena que vai levar...
-Droga! Ela está arrumando
-Blz.- Ban fala feliz- Amo essa mulher.
-E eu amo quando você me manda mensagem seu..!!! Ellie me olha serio pelo palavrão que ia dizer .
-Tchau Ban. Estou indo!- Desligo o telefone e guardo-o no bolso.-Por que está arrumada? Pergunto admirado em ve-la arrumada. Ellie de bota é outra Ellie.
-Estava com saudades dos meninos. E tambem, de uma bela treta. Afinal, quem te tira das confusões sou eu!
Odeio admitir isso. -Pois é. Ok. Vamos!
YOU ARE READING
SE DEU MAL? DORME NO SOFÁ!
RomanceMeliodas está começando a viver a vida sem depender da família. Começou a faculdade, arrumou um emprego, e divide um ap com seus melhores amigos. Ban e king. Entretanto, sua vida se desmorona quando se aproxima de uma garota. E o que sua melhor amig...