Terceira parte

3.2K 142 126
                                    

OLÁ MEUS AMORES!!

Bem eu sei que demorei, mas o importante é que eu voltei!

como vcs estão?? Comeram direitinho? Já tomaram banho? Estão quentinhos?

Espero que todos estejam bens❤

Eu realmente acho que o capítulo não ficou tão bom assim, mas eu não tinha outra ideia pra colocar nesse capítulo então vai ficar assim mesmo. Mas eu tentei pessoal \ ( ̄<  ̄)> espero que gostem.

Musicas indicadas: Mikrokosmos - bts
Make it right - bts
Anpanman - bts
Decalcomanie - Mamamoo

Qualquer erro me desculpem!!

Revisado [20/04/2020]

-------------


No outro dia


O dia mal havia começado, quando o nenêm da casa despertou pronto para começar seu dia de brincadeiras e alegria.

Os olhos castanhos assim que se acostumaram com a iluminação de seu belo quarto, logo traram de examinar o ambiente, constatando que estava sozinho. As mãos magras do Kim se moveram entre as cobertas atrás do leãozinho laranja, percebendo que o animal não estava em sua cama.

O Baby levantou de sua cama, destravando a grade de segurança e se pois a procurar a pelúcia perdida. Ele queria mostrar que era muito responsável e grande por procurar sozinho a pelúcia e sem derramar nenhuma lágrima.

Os pés cobertos pelas meias azuis, com tubarões estampados no tecido foram caminhado pelo quarto a procura do leãozinho. Os olhos castanhos do nenêm analisaram detalhamento cada local do cômodo e logo encontrou a pelúcia caída no chão, não muito longe de sua cama.

Pegando seu bichinho alaranjado e colocando no lugar onde deveria ter encontrado ele deis do início do seu despertar, o bebê seguiu em direção ao guarda-roupa.

O nenêm abriu as grandes portas do móvel e aleatoriamente foi pegando algumas roupinhas que estavam ao seu alcança-se. Pois agora ele séria um menino grande e iria se trocar sozinho.

No final de tudo, o nenêm estava com uma camiseta branca que tinha uma estampa do rosto do Jeon, estampa que havia arrancado um belo sorriso do rosto do Kim. Uma calça de moletom em tom escuro, pois seus hyungs sempre lhe alertavam que ele tinha que estar sempre quentinho pela manhã. E por puro capricho, o doce menino optou em trocar suas meias por uma verde com dinossauros.

Não se sentindo totalmente satisfeito com a nova muda de roupas, o doce menino achava que ainda lhe faltava algo. Então o Kim foi em direção ao seu baú de brinquedos, onde ficavam alguns de seus brinquedos e fantasias, pois a sua grande maioria ficava espalhado pela casa, para desgosto dos membros que sempre acabavam pisando nos pequenos brinquedos e por consequência machucaram os pés. Mas o garotinho sempre tratava de dar um beijinho na buchecha e ficava tudo bem.
  
O doce nenêm elevou um de seus dedos aos lábios, pensando seriamente em qual séria melhor opção de roupa em tantas opções. Mas logo a capa vermelha foi avistada pelos olhos bonitos do Kim e as mãos do loiro foram em direção a peça.

Naquele dia ele séria uma rei, com direito até uma coroa encontrada dentro do baú.

“Nam está bunitinho!”

 O doce menino pensou, super contente ao se admirar no espelho com a peça escolhida por si. Seus hyungs ficariam orgulhosos ao saber no tanto que ele se empenhou para escolher sua roupa.

Satisfeito, o Kim caminhou para fora de seu quarto. Parando no início da escada que dava acesso ao andar de baixo. E com o maior cuidado, os dedos do lorinho foram em direção ao corrimão e logo o primeiro passo foi dado.  
 

O tempinho do nenêm Onde histórias criam vida. Descubra agora