Quarta parte- 1

2.4K 115 84
                                    

OLHA QUEM VOLTOU!!!
~(˘▽˘~)(~˘▽˘)~

Eu juro que não esqueci dessa finc!

Só que eu comecei a escrever outras coisas e acabei deixando essa um pouquinho lado, mas em uma bela madrugada uma imensa inspiração bateu em mim e eu aceitei de coração aberto, e consegui terminar de escrever o capítulo que já tinha começado faz um bom tempo.

Notas importantes: Quando eu fui pesquisar sobre little space para começar a fazer a finc, eu acabei achando só o resumo nada que explicava detalhadamente sobre o assunto. Então caso tenha algo muito errado me perdoem, não foi minha intenção.

E pra quem ama um Namjoon baby eu escrevi um oneshot bem fofinho e fofinho igual ao Nam. E só entrar no meu perfil que vcs vão encontrar ou pesquisar por " O nenêm precisa de ajuda!" que vcs também vão achar!

Qualquer erro me perdoem, irei fazer uma revisão futuramente para melhorar a leitura para vcs ao máximo.

Músicas utilizadas para escrever o capítulo:
• James Arthur - At my weakest
• BTS - The truth untold
• BTS - Home

------

Já era sexta-feira quando o ultimo dia da semana de folga do bangtan chegou. Todos até então tinha se conformado e aceitado, todos menos uma pessoinha. O nenêm que até então mal tinha acordado pela manhã, já sabia que dia era aquele e o que sempre acontecia nele, e isso não lhe agradava em nada.

O bebê não acordou como de costume, com um belo sorriso no rosto, mas sim com um biquinho enorme em seus lábios. Ele não tinha gostado nenhum pouco de já ter acordado naquele péssimo dia. Porém esse começo de mau humor foi embora quando seu amado Jackson entrou pela porta com sua mamadeira rosa em mãos.

O nenêm assim que viu seu hyung e o leitinho no objeto rosado, não teve como não sorrir. Seu oppa era sensacional. Havia levado seu mau humor em um passe de mágica como sempre.

- Bomm dia meu príncipe! - O Wang cumprimento seu lindo e doce neném, que já esticava os bracinhos bronzeadinhos em sua direção, em um pedido mudo para ser pego no colo.
- J-Jack... - O neném falou feliz da vida por ver a carinha do seu hyung. E seu sorriso se alargou ainda mais quando o mais velho lhe tirou do berço para lhe deixar bem seguro em seu colo.

Bem seguro e confortável o mais novo pensara - Boomm dia 'flo do dia - o loirinho saudou o chinês de uma maneira até inusitada ao ver do moreno. O neném sabia oque era uma 'flo - que era uma plantinha bem bonitinha, por sinal! Tão branca e cativante - entretanto o pequeno não sabia oque era um 'flo do dia! Mas Hoseok tinha chamado o Yoonnie assim uma vez pela manhã, então em sua cabecinha não tinha problema ele chamar o oppa também desse jeito, pois se fosse uma coisinha feia o Hope não teria chamado o Yoonnie desse jeitinho.

- Meu neném dormiu bem? - O pequeno apenas balançou a cabeça em confirmação. Logo após isso, com muita preguiça por sinal, o loirinho se encostou ainda mais no mais velho e apoio sua cabeça no ombro do moreno. - Que bom meu lindo príncipe! Aqui esta seu leitinho, preparado especialmente por mim! Então ele deve estar super gostoso. - O chinês falou enquanto entregava a amada mamadeira ao bebe, que logo se pois a tomar o liquido branquinho.

Enquanto isso o mais velho voltava para a cozinha calmamente com o menininho no colo, para não fazer seu lindo neném se enjoar com muito movimento do seu caminhar.
Quanto mais se aproximava, mais vozes eram ouvidas e mais auditivos elas pareciam.

E assim que os dois chegaram à cozinha Namjoonnie já podia ver os rostinhos de cada um de seus 'hyungs presentes no local. E todos os membros podiam ver o ser mais doce e fofo tomando seu leitinho na mamadeira rosa confortavelmente.

O tempinho do nenêm Onde histórias criam vida. Descubra agora