Olha quem resolveu dar as caras por aqui (´• ω •')ノ
Como vcs estão meus amores? Todos ainda estão vivos?
Bem, já faz um bom tempo em que eu não atualizo. Porém, o bloqueio criativo chega pra todo mundo e minha escola está passando um trabalho de TCC muito difícil, que só complicou minha vida no final desse ano.
Qualquer erro me perdoem.
Boa leitura!
Revisado [26/12/2019]
-------------------------------------
Pu que o Jinnie é diferente!
___
Com o término dessas palavras, Seokjin fechou a porta. E logo passou seus dedos pela tomada, deixando a claridade das luzes clareassem o corredor.
Os dois hyung não falaram nada, apenas caminharam para o térreo do prédio, ou melhor, Seokjin começou a andar em direção ao local, Yoongi apenas lhe seguia.
Quieto como o usual.
Os dois ia subindo as escadas que davam aceso a parte de cima do prédio da empresa, Yoongi parecia muito perdido. Seokjin queria dar um tempo antes de retomar a conversa.
Ou talvez inicia-la de fato.
E assim que Yoongi passou pela porta, Seokjin deu um sussurro avisando que ele iria fecha-la.
E logo que o mais velho se desvirou da direção da porta de metal, a imagem de um Yoongi encarando o céu era lhe exposta.
- Então...o que você acha? – Seokjin perguntou, enquanto se chegava perto do rapper. Sem em encarar diretamente o baixinho.
- Eu...achei diferente! Porém continuo com o mesmo pensamento hyung. Se ele se sentir bem, que mal tem, não é mesmo?!
- Sim, sim. Eu também penso o mesmo! – Seokjin comentava risonho, Yoongi era sempre assim. Disposto a aceitar o novo e o desconhecido.
- Porém, não garanto que todos irão reagir assim!
- Hoow, claro! Tem que preparar o terreno antes. E tudo depende do Nam é claro! Não posso forçar ele a contar para todos!
- Sim, tem que ser com calma. – Yoongi refletia sobre o que poderia acontecer. Séria um desastre na certa, se todos descobrissem sem nenhum tipo de aviso prévio. – Mas estou com tigo hyung, você e o Nam não irão estar sozinhos nisso.
- Eu fiz um escolha certa! Sabia que você deveria ser o primeiro a saber do segredo do Nam.
- Fico muito feliz em saber que vocês confiaram o ponto de partida em mim.
____Os dois iam descendo as escadas na mesma intensidade em que tinham ido, com calma. O silêncio do prédio ia consumindo os dois.
Contudo, o pequeno Nam não se mantinha quieto, parecia uma pipoca em panela quente. Sempre pulando e se mexendo.
E folga era que os outros membros não iam ter, de maneira nenhuma.
Um gritinho sofrido preencheu o ambiente vazio. Mesmo não tendo sido tão alto, dava pra se ouvir nitidamente.
Era Namjoon, na certa!
Os dois mais velhos se puseram em alerta, logo correndo para o quarto onde little estava. Porém, não foram os únicos a ouvirem o gritinho e nem os primeiros a chegarem lá.
Todos os outros membros estavam já no quarto.
E o curioso não era nem o pendurador de roupas estar no chão, com todos os casacos derrubados, ou até mesmo, os cremes de pele de Seokjin estarem todos espalhados pelo chão, com direito de uns estarem abertos, fazendo uma grande melequeira no local que antes estava limpo e organizado. De longe o fato mais incomum, era o little no colo de Hoseok, cheio de creme no rosto e nas roupas.
Enquanto, tinha uma carrinha de sofrimento. Com direito até biquinho teimoso nos lábios, tudo isso com um Jungkook fazendo carrinho nos cabelos igualmente melecados do little.
Taehyung e Jimin estavam do lado da bagunça, recolhendo o desastre causado pelo garotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempinho do nenêm
FanficOnde a pequena semana de folga do bangtan chegou dando liberdade do baby Kim ficar no seu pequeno espaço e poder ser quem ele realmente gostava.